
Raissa Barbosa abre o jogo sobre comportamento em A Fazenda 12 e revela verdadeira doença mental no palco do Hora do Faro
Raissa Barbosa participou do Hora do Faro neste último domingo (29). Sobre sua participação polêmica em A Fazenda 12, a modelo respondeu todas as perguntas que fizeram e abriu o jogo sobre a dinâmica da casa. Claro, os quadro gravados seguiram os protocolos que o programa propõe. Então o público ouviu opinião sobre cada participante.
Veja também: Andressa Urach, após se rebelar contra a igreja, assume namoro e entrega relação: “Presente”
Mas, após sua eliminação de A Fazenda 12, a emissora convidou Raissa Barbosa para fazer uma entrevista, após deixar o reality. O jornalista Léo Dias participou do programa Hora do Faro também, e resolveu questionar Raissa Barbosa após polêmicas. Mas, em casa, no twitter, algumas pessoas questionavam se os surtos eram reais. Depois de alguns surtos, alguns participantes bolaram o plano de provocar a moça, com o objetivo de fazê-la surtar e, possivelmente, agredi-los.
Mas, a estratégia gerou cancelamento de Mirella no Twitter, que usou de um transtorno de personalidade como estratégia para eliminar a moça. O jornalista Léo Dias, neste domingo, questionou se a modelo era seletiva na hora de escolher com quem brigar dentro do confinamento. Mas, a moça admitiu que resolveu atacar o público masculino primeiro.

Veja também: Ex de Luan Santana toma atitude radical em público, fãs dão de cara e famosa rompe de vez: “Cruel”
Surtava porque era uma forçada isso sim.