Felipe Prior volta a defender amizade com Babu, diz que não teve apoio da Globo e faz desabafo: “Nunca mais”

Felipe Prior BBB
Felipe Prior, ex-BBB, dá entrevista no Pânico. (Foto: Reprodução)

Felipe Prior, em entrevista recente, chama atenção ao falar de amizade com Babu e parceria com a Rede Globo

Junto com Babu, Pyong, Manu Gavassi e Rafa Kalliman, Felipe Prior foi um dos protagonistas da vigésima edição do BBB. Edição histórica, a temporada teve o maior número de votos em um paredão, que levou o ‘El Mago’, Prior, de volta pra casa.

Dessa maneira, o moço, que protagonizou uma briga de rua nos últimos dias, deu uma entrevista recente ao programa Pânico e surpreendeu ao comentar sobre a Rede Globo.

Veja também: Ex de Luan Santana toma atitude radical em público, fãs dão de cara e famosa rompe de vez: “Cruel”

Mas, depois de sair do reality, assuntos vieram a tona. Ele começou a ser investigado por ter, supostamente, cometido estupros entre 2014 e 2018.

Sendo assim, Prior chamou atenção ao revelar que não recebeu convite de nenhum programa da Globo. Por isso, a emissora resolveu não promover a imagem do moço. Dentro da casa, no entanto, ele afirma que não via ninguém como parceiro para chegar na final. E, competitivo, via todos como adversários.

“Apoio não existiu pra mim. Lá dentro do programa, de verdade, eu olhava todo mundo como adversário. Era homem, mulher, o que fosse, era meu adversário. Tanto é que eu falava lá dentro: ‘Tenho 12. O Babu [Santana] é o único que defendo. De resto, quem vier, eu escolho”, afirmou o ex-BBB.

Felipe Prior BBB
Felipe Prior participou do BBB e foi acusado de estupro. (Foto: Reprodução)

Veja também: Raissa entrega sua verdadeira doença no Hora do Faro e admite o que todos sabiam:  “Defesa”

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, o rapaz afirmou que não teve mais contato com Boninho depois do reality e lembra da última conversa que teve. Antes de entrar no reality, comentou, brincando, que não combinava com o BBB. Mas, Boninho questionou o que seria a cara de Prior, ao que ele afirmou “No Limite”.

Além disso, o moço segue em investigação e, por enquanto, nada concreto está definido. A próxima temporada do BBB já está sendo preparada e nomes como Luana Piovani ou Lívia Andrade se mostram os favoritos do público para fazerem parte do programa.

Veja entrevista na íntegra:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics