Raissa entrega sua verdadeira doença no Hora do Faro e admite o que todos sabiam: “Defesa”

Raissa Barbosa Hora Do Faro
Raissa Barbosa participou do Hora do Faro. (Foto: Reprodução)

Raissa Barbosa abre o jogo sobre comportamento em A Fazenda 12 e revela verdadeira doença mental no palco do Hora do Faro

Raissa Barbosa participou do Hora do Faro neste último domingo (29). Sobre sua participação polêmica em A Fazenda 12, a modelo respondeu todas as perguntas que fizeram e abriu o jogo sobre a dinâmica da casa. Claro, os quadro gravados seguiram os protocolos que o programa propõe. Então o público ouviu opinião sobre cada participante.

Continua após o anúncio

Veja também: Andressa Urach, após se rebelar contra a igreja, assume namoro e entrega relação: “Presente”

Mas, após sua eliminação de A Fazenda 12, a emissora convidou Raissa Barbosa para fazer uma entrevista, após deixar o reality. O jornalista Léo Dias participou do programa Hora do Faro também, e resolveu questionar Raissa Barbosa após polêmicas. Mas, em casa, no twitter, algumas pessoas questionavam se os surtos eram reais. Depois de alguns surtos, alguns participantes bolaram o plano de provocar a moça, com o objetivo de fazê-la surtar e, possivelmente, agredi-los.

Mas, a estratégia gerou cancelamento de Mirella no Twitter, que usou de um transtorno de personalidade como estratégia para eliminar a moça. O jornalista Léo Dias, neste domingo, questionou se a modelo era seletiva na hora de escolher com quem brigar dentro do confinamento. Mas, a moça admitiu que resolveu atacar o público masculino primeiro.

Continua após o anúncio
Raissa Barbosa Hora do Faro
Raissa Barbosa participou do Hora do Faro neste domingo (29). (Foto: Reprodução)

Veja também: Ex de Luan Santana toma atitude radical em público, fãs dão de cara e famosa rompe de vez: “Cruel”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

“Aquela Raissa, que começou no começo do jogo, era uma Raissa tímida… Depois da minha primeira roça, eu fui confrontar os meninos. O Biel me olhou com aquele jeito todo debochado, por isso eu taquei água nele, o Lipe também”. A moça ainda afirmou que a decepção não foi pelos votos mas, por ter sido sem motivo aparente e que foi isso que a consumiu.
“Eu não surtei pelos votos em si. Eu surtei porque a casa toda me votou sem um motivo. Quando eu cheguei lá, eu imaginei que seria votada (…) por não ser famosa. Eu tinha que mostrar quem eu era”. Mas, comenta também que seu comportamento explosivo não é um personagem, e que é genuíno. “Acho que todo mundo, de modo geral, tem algum transtorno.”
Deixe sua opinião

Send this to a friend