Entretenimento Famosos Notícias

Rafael Ilha não segura calado, expõe mentira sobre morte de Gugu e revela: “Não trocava nem pilha”

Rafael Ilha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha, campeão de A Fazenda, e amigo de muitos anos de Gugu Liberato falou para o podcast Na Real sobre o que aconteceu com o apresentador. Além disso, destacou que muitos artistas também sabem. “Gugu não trocava a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que houve. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”, começou.

Anúncio

Veja também: Band toma decisão sobre MasterChef e reality passará a ser exibido diariamente

Ele destaca que o mundo artístico sabe e ele foi um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Em seguida, disse que conhece algumas pessoas da família dele e afirmou que uma hora a justiça chega. Sendo assim, ele também acrescentou: “Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família dele sabia. Todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo. Todo mundo sabia. Mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem”.

Rafael Ilha, amigo de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha, amigo de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha fala sobre Gugu Liberato e causa repercussão

Algum tempo atrás, em entrevista ao Link Podcast, Rafael Ilha não conteve as lágrimas ao relevar um desejo do Gugu Liberato: “Ele [Gugu] tinha uma admiração por mim, chegou a falar para mim e para a minha mãe: ‘Quero que o Rafael, um dia, me substitua’. Olha só como são as coisas, que responsabilidade. Afinal, nunca, isso era uma coisa impossível de fazer. Além disso, sempre tive uma relação muito franca com ele”.

Anúncio
Anúncio

Dessa forma, ele também destacou sobre o abraço de mais de cinco minutos com o apresentador. “Ficamos abraçados por uns cinco minutos, conversando. Chorei, é difícil falar dele. Era um cara que admirava muito, que respeitava e entendia como ele era. Sério, do jeito dele, naquela hora, até tentar compreender os defeitos dos outros. A primeira coisa que falei foi: ‘Me perdoa, me desculpa’” falou Rafael Ilha.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics