Fim do Domingo Legal no SBT? Celso Portiolli manda recado e público teme o pior: “Não dão valor”

Celso Portiolli deixou uma indireta no Domingo Legal e assustou (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli deixou uma indireta no Domingo Legal e assustou (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli é carismático, o grande nome do SBT e um sucesso total. Sendo assim, quando no último domingo ele parou tudo no SBT para desabafar, o público ficou perplexo. Mas, não querendo polêmica, ele não explico o porque do breve surto.

Anúncio

No Domingo Legal, Celso Portiolli falou sobre o programa estar concorrendo a um prêmio. Sendo assim, ele pediu votos e destacou que sua atração foi uma das primeiras a ir às ruas mesmo sem vacina. Dessa forma, ele destacou o trabalho de sua equipe e queria reconhecimento.

Celso Portiolli contou loucura que a esposa fez (Foto: Reprodução)
Portiolli contou loucura que a esposa fez (Foto: Reprodução)

Veja também – Rafael Ilha não segura calado, expõe mentira sobre morte de Gugu e revela: “Não trocava nem pilha”

Mas, então ele soltou uma super indireta. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço”, iniciou Portiolli. Que ainda disse que “falta de carinho” e que muitos “só dão valor quando perde”. Sendo assim, os fãs nas redes sociais entenderam que essa mensagem estava além de uma simples indignação.

Anúncio

Claro que as teorias logo começaram. Tinha fã que pensou que o Domingo Legal poderia acabar. Outros que Celso Portiolli poderia está saindo do SBT. No fim, o apresentador e seu programa estão muito bem, mas a fala do comunicador ainda repercute.

CELSO PORTIOLLI FALOU DA ESPOSA NO SBT

Em uma participação recente no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, Celso Portiolli falou sobre história de amor com a esposa.

“Eu estava trabalhando em São Paulo, em rádio, e larguei tudo para trabalhar com meu pai no interior. E quando eu cheguei na minha cidade, a primeira pessoa que eu vi foi a Suzana. Ela se apaixonou por mim primeiro”, contou Celso Portiolli. Patrícia Abravanel quis saber mais detalhes.

Anúncio

“Ela era bem novinha e eu já era mais velhinho. E aí ela começou a fazer loucuras de amor. Escrever na rua que amava, faixas na cidade e foi até que um dia eu falei ‘Mãe, acho que vou namorar essa menina’. Comecei a namorar e estamos juntos há mais de 30 anos”, contou Celso Portiolli.