Rafael Ilha e mulher são condenados por terrível crime e devem ficar em reclusão por anos

Rafael Ilha e Aline
Rafael Ilha e Aline (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha e esposa Aline são condenados por tráfico

O cantor Rafael Ilha e sua atual esposa, Aline Kezh Felgueira, viraram réu e foram condenados por tráfico internacional de armas e munição. Isso mesmo, o artista e ex-campeão do reality show da Record TV, A Fazenda foi condenado mais uma vez.

Anúncio

De acordo com o site NaTelinha, Rafael e Aline foram condenados pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), localizado na cidade de Porto Alegre (RS). No entanto o artista deve cumprir pena de dois anos e multa, conforme relatório divulgado.

“A autoria delitiva é inequívoca, recaindo sobre os réus, pois os mesmos confessaram que a arma e as munições foram encontradas em poder de Aline Kezh Felgueira (a ré), enquanto o réu Rafael Ilha Alves Pereira, na mesma circunstância de tempo e lugar apresentou-se como sendo o proprietário e responsável pelos objetos ilícitos apreendidos”, observou Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, desembargador federal e relator do caso de Rafael Ilha e Aline.

Rafael Ilha e Aline
Rafael Ilha e Aline (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Rafael Ilha e Aline foram procurados pelo site NaTelinha para prestar esclarecimentos sobre o fato, porém, o artista negou as informações dizendo que não houve nenhum condenação ainda, e está em recurso, então não pode ser condenado de forma alguma.

Anúncio

Segundo Rafael: “Ninguém foi condenado em nada porque tá em recurso ainda… Não houve condenação em nada. Ainda tá em recurso, como saiu condenação?”, disse o ex-polegar ao site de notícias. Vale ressaltar que não é a primeira vez que o artista aparece nos noticiários com uma condenação.

Anúncio

Em 2014, o casal foi preso em flagrante enquanto atravessam a ponte da amizade, entre Brasil e Paraguai, em Foz do Iguaçu no estado do Paraná. Sendo assim os artistas foram presos carregando uma espingarda calibre 12 e 50 cartuchos de munição totalmente ilegal entre os países.