Rachel Sheherazade assume os domingos da Record

Rachel Sheherazade assume os domingos da Record em uma busca por audiência, após saída de Eliana do SBT (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade assume os domingos da Record em uma busca por audiência, após saída de Eliana do SBT (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade está em alta na Record: atualmente à frente de “A Grande Conquista 2”, a jornalista pode estar prestes a ganhar um novo programa dominical, inteiramente seu, para impulsionar a audiência da emissora no horário.

Continua após o anúncio

Veja também: Grupo Molejo desmente rumores sobre proibição do uso do nome após morte de Anderson Leonardo.

De acordo com informações de Daniel Castro, do Notícias da TV, o novo formato deve estrear em julho e tem a ambição de atrair parte do público que assistia ao “Eliana” no SBT, já que o programa sairá da grade com a saída da apresentadora em 30 de junho.

O programa dominical, ainda sem nome definido, tem previsão de estreia para 7 de julho e promete uma mistura de entretenimento com jornalismo, reportagens e novos quadros de variedades. A atração será ao vivo, das 11h às 12h, substituindo o Record Kids. Rachel Sheherazade está nos planos da emissora para garantir boa audiência e entregar o horário para “Acerte ou Caia”, com Tom Cavalcante, que estreia em 18 de agosto, seguido pelo “Hora do Faro”.

Anúncio
Rachel Sheherazade será nova cara dos domingos da Record (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade será nova cara dos domingos da Record (Foto: Reprodução)

Apresentadora possui passagem em grandes emissoras de TV

Rachel Sheherazade ganhou notoriedade nacional como âncora do “SBT Brasil”, onde ficou conhecida por suas opiniões firmes e comentários políticos incisivos. Sua carreira jornalística começou na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, onde rapidamente se destacou e foi convidada a integrar a equipe da rede nacional.

Além de sua atuação como jornalista, Rachel também é formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tem uma sólida experiência em cobertura jornalística e análise política. Com sua transferência para a Record TV, Sheherazade continua a expandir sua presença na televisão brasileira, demonstrando versatilidade e habilidade em diferentes formatos de programas.

Deixe sua opinião