Kim Kardashian realiza viagem internacional para comer um pedaço de bolo

Kim Kardashian viaja para comer pedaço de bolo (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian viaja para comer pedaço de bolo (Foto: Reprodução)

Com um patrimônio líquido de US$ 1,7 bilhão (R$ 9 bilhões, segundo a Forbes), Kim Kardashian tem o luxo de pegar seu avião privado e viajar para qualquer lugar do mundo apenas para saborear sua sobremesa favorita, nesse último caso, um pedaço de bolo, e retornar para casa em Los Angeles.

Continua após o anúncio

Veja também: Grupo Molejo desmente rumores sobre proibição do uso do nome após morte de Anderson Leonardo.

Foi exatamente isso que a empresária fez durante a gravidez de seu segundo filho, Saint West. Kim atribuiu o desejo de comer um pedaço de cheesecake aos “desejos de gravidez”. Ela revelou que, com vários meses de gestação, teve um desejo específico de comer o famoso cheesecake assado do restaurante do Hotel Costes, localizado na Rue de Castiglione, em Paris.

“Não gosto de cheesecake, mas o cheesecake do Hotel Costes… É o paraíso!”, definiu Kim. “Voei de Los Angeles e, ao chegar lá, me disseram que não tinham. E eu pensei: ‘Você não entende! Vou embora amanhã!’ Acho que voei por uma noite… E eles disseram ‘Ok, vamos conseguir!’ E conseguiram, e isso realmente fez o meu dia.” Kim acrescentou que comer é sua “coisa favorita” quando está em Paris. “É apenas o ambiente”, justificou em uma entrevista antiga.

Continua após o anúncio
Kim Kardashian e seu filho (Foto: Reprodução)
Kim Kardashian e seu filho (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian viaja para comer pedaço de bolo e comenta sobre matéria do direito

Apesar de toda sua fortuna, Kim ainda aspira trabalhar como advogada e tem se dedicado aos estudos para se preparar para o exame da ordem dos advogados da Califórnia, que ocorrerá no próximo ano. Recentemente, nos stories do Instagram, a empresária de 43 anos mostrou que está focada, compartilhando uma foto de seus materiais de estudo.

Ela expressou sua frustração com a matéria ‘exceções de boatos’: “Não consigo lidar com todas essas exceções de boatos!”, escreveu. “Minha matéria menos favorita na faculdade de direito!” Kardashian iniciou sua formação jurídica em 2019, inspirada por seu pai, Robert Kardashian, que também era advogado.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend