Qual a causa da morte de Jô Soares? Amiga pessoal do apresentador abre o jogo: “Acabou sendo internado”

Amiga de Jô Soares revela causa da morte do famoso (Foto: Reprodução)
Amiga de Jô Soares revela causa da morte do famoso (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (05), o Brasil ficou de luto ao perder um dos melhores humoristas do país, Jô Soares. Além disso, no início da causa da morte do famoso não ter sido exposta, uma amiga próxima ao comediante contou para a jornalista Thaís Luquesi, do SP1, os problemas de saúde que ele vinha enfrentando.

Continua após o anúncio

A tal amiga é nada menos que a produtora do “Programa do Jô “, Anne Porlan, deixou claro que o famoso não faleceu por conta da Covid-19. Desse modo, ela disse que Jô Soares “morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a Covid-19”.

Na sequência, a jornalista destacou que o artista era muito cuidadoso quando se tratava da doença. Mas, Jô Soares vinha tendo “alguns problemas urinários”, e foi por causa disso que ele teve que ser hospitalizado.

Para finalizar, a repórter disse que Anne Porlan estava indo para São Paulo, para acompanhar o velório, reduzido apenas para os familiares e amigos próximos.

Continua após o anúncio

Além disso, ainda através do Twitter a amiga de Jô lamentou sua morte. “Que privilégio eu tive de conviver quase trinta anos com esse homem iluminado. Agora é chorar de saudade e gargalhar lembrando os momentos memoráveis que passamos juntos. Gênios não morrem”, escreveu ela.

Um momento curioso e comovente sobre Jô Soares é que ele perdeu sua mãe, Mercedes Leal após um trágico acidente. Na época do ocorrido o famoso tinha 30 anos.

Jô Soares perde mãe em trágico acidente

Jô Soares (Foto: Reprodução)
Jô Soares (Foto: Reprodução)

Bastante discreto quando se tratava de sua vida pessoal, ele nunca comentou sobre o acidente, mas rompeu o silêncio em 2015 durante uma entrevista no formato de pingue-pongue a Marcelo Bonfá, 57 anos.

Desse modo, disse Jô Soares na entrevista: “Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend