Carlos Alberto de Nóbrega desaba em lágrimas após terrível perda e Brasil fica de luto

Carlos Alberto de Nóbrega sofre grande perda (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega sofre grande perda (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é considerado um dos maiores humoristas do Brasil, assim como seu amigo Jô Soares. O apresentar faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), e ao saber da notícia o contratado do SBT ficou aos prantos e se despediu do famoso.

Anúncio

Veja também – Carlos Alberto se depara com diagnóstico de câncer e confirma aos 86 anos: “O pior é que não tem cura”

Chorando, Carlos Alberto apareceu em um vídeo emocionante e recordou momentos vividos ao lado de Jô. “Quero que vocês entendam uma coisa: eu fiz uma troca, eu troquei as dezenas de pedido de entrevista pelo silêncio. Eu queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só sucesso, não é só dinheiro, é o que a gente planta, são as amizades que a gente tem. Eu chorei a morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto que o Jô”, disse o famoso em lágrimas.

Na sequência, o apresentador disse que chorou “pela ditadura que não permitia que se lessem determinados livros que eles queimavam”.

Anúncio

E várias vezes eu ligava para a casa do Jô, telefonava, ‘olha os homens estão procurando livros’, eu tinha um carro com porta-malas grandes, eu colocava os livros, levava meu carro pro estacionamento. Dias depois trazia os livros de volta“, dessa forma, completou Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre carreira ao lado de Jô Soares

Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O humorista ainda destacou a distância que os dois estavam um do outro devido ao trabalho. “Chorei coisas que a televisão nunca viu. A simplicidade, o respeito que o gênio tinha por um redator que estava começando“.

Carlos Alberto ainda contou que eles nunca disputaram uma liderança, mas a “vida nos separou. Quando eu achava que eu deveria ter nos Trapalhões, eu saí vim para o Silvio Santos”.

Além disso, o artista revelou que quando ele assumiu sua primeira direção, chamou logo Jô Soares para trabalhar com ele. “Você teria coragem de ir trabalhar no SBT?’ Ele falou ‘o dinheiro do Silvio é igual o do Roberto Marinho, se ele me der uma chance de fazer uma entrevista’. Nunca falei isso para ninguém”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega)

Anúncio