Priscilla Alcântara manda indireta para Silvio Santos e expõe bastidores de sua demissão do SBT: “Desculpa”

Priscilla Alcântara mandou recado para Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcântara mandou recado para Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Cantora mandou recado indireto para Silvio Santos

A apresentadora Priscilla Alcântara ficou conhecida nacionalmente ao comandar o programa Bom Dia & Cia no SBT ao lado de Yudi Tamashiro. Mas, após um bom tempo à frente da atração, os dois foram tirados do ar, decisão que pegou muita gente de surpresa, já que eles faziam um enorme sucesso na atração.

Continua após o anúncio

Assim, anos depois, Priscilla Alcântara deu uma das raras declarações sobre o acontecido e abriu o jogo sobre sua saída do SBT. Dessa forma, em entrevista ao podcast Vênus, que foi ao ar na última terça-feira (25), a jovem artista revelou as dificuldades pela qual teve que passar, além de ter mandado uma indireta.

Aliás, Priscilla Alcântara e Yudi teriam sido demitidos com a justificativa de que estavam já muito velhos para o comando do programa, que já tinha contado com nomes com idade mais avançada, como Eliana. De fato, com a saída dos dois, nomes mais jovens passaram a comandar a atração, como Maisa Silva.

Veja também – Filhas de Gugu se revoltam, mostram podres da família após morte do apresentador e detonam a própria tia

Anúncio

Além disso, quem passou a apresentar o Bom Dia foi ninguém mais, ninguém menos que Silvia Abravanel, de idade bem mais avançada que Yudi e Priscilla Alcântara. Isso fez com que os dois se questionassem sobre até que ponto a decisão do SBT de tirá-los do ar não passou de uma desculpa.

“A desculpa foi que a gente ficou muito velho. Asim, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?'”, disse a mulher.

Anúncio
Priscilla Alcântara e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcântara e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE A ENTREVISTA

“Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Lembro que passei meses no meu quarto só orando. Não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música”, disse Priscilla Alcântara.

Deixe sua opinião

Send this to a friend