Prestes a ser demitida, Angélica anuncia retorno aos palcos e abdica de carreira

Angélica
A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)

Angélica pode apostar em um retorno aos palcos em 2021

A apresentadora Angélica, que atualmente apresenta um programa aos sábados da Globo, está planejando algo bem especial para os seus fãs em 2021.

Isso porque, para o próximo ano, a apresentadora já se preparando para lançar um novo hit. Pra quem não sabe, a loira já fez muito sucesso como cantora.

Na década de 1990, a esposa de Luciano Huck roubou a cena com a música ‘Vou de Táxi’, lembrada até os dias de hoje.

Veja também – Apresentadora da Band denuncia assédio sexual e choca com relatos assustadores

A revelação aconteceu durante uma live realizada na sexta-feira (11/12) da famosa com o humorista Eduardo Sterblitch.

Enquanto eles conversavam, Luciano Huck invadiu a conversa. Então, o apresentador do Caldeirão revelou a surpresa dela para seus fãs.

“Era surpresa para os fãs, mas você está contando”, reclamou Angélica. “Vou lançar no ano que vem… Era uma surpresa, mas agora não é mais”, revelou ela.

Apesar do gancho de Luciano Huck, Angélica preferiu não dar muitos detalhes. Então, ainda não se sabe quando sairá o lançamento e o retorno da loira à música.

Pra quem não lembra, o hit da cantora, Vou de Táxi, foi lançado em 1988 e foi o primeiro single da carreira de Angélica, que já fazia sucesso na televisão.

Veja também – Família de Marieta Severo é chamada ao hospital às pressas para notícia avassaladora

Aliás, a canção foi composta por Byafra e Aloisio Reis, mas a canção é uma versão brasileira da música francesa Joe Le Taxi.

Ainda sobre a matéria

Angélica Eduardo Galvão
Angélica vai lançar nova música. (Foto: Reprodução)

Então, a música de Angélica estourou em todo o país e, na época, ganhou um videoclipe inspirado no filme Lagoa Azul. As imagens foram exibidas no programa Fantástico.

Além disso, vale lembrar que a loira largou o sucesso nos palcos e decidiu se dedicar ao auditório, focando na carreira de apresentadora.

Atualmente, Angélica apresenta o Simples Assim, mas tudo pode acabar, já que a Globo deixou claro que se Luciano Huck se candidatar à presidência, ele e sua esposa serão desligados do canal.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics