Apresentadora da Band denuncia assédio sexual e choca com relatos assustadores

A apresentadora Larissa Erthal, da Band (Foto: Divulgação)
A apresentadora Larissa Erthal, da Band (Foto: Divulgação)

Larissa Erthal, apresentadora da Band revelou assédio e surpreendeu com desabafo

A apresentadora da Band Larissa Erthal revelou detalhes sobre as dificuldades que enfrenta ao trabalhar com esportes e surpreendeu com denúncias chocantes.

Há cinco anos, a apresentadora da Band fez um ensaio fotográfico e passou a ser assediada desde então. . “Eu me arrependo muito. As fotos chancelaram uma imagem de objeto para muitos homens e, naquele momento, eu queria provar o contrário. Não era só um rosto e um corpo bonito”, disse ela ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Larissa Erthal, que apresenta o programa Terceiro Tempo, revelou que o assédio fez com que ela fosse perdendo o interesse em trabalhar com o esporte.

Veja também – Família de Marieta Severo é chamada ao hospital às pressas para notícia avassaladora

“Eu sofro uma chuva de críticas masculinas. Talvez seja um dos desgostos de trabalhar com o futebol”, comentou ela, que, desde que assumiu o comando do Música na Band, viu seu público feminino crescer.

Além disso, Larissa Erthal comentou que sempre recebe mensagens com cunho sexual, além de fotos indiscretas de telespectadores e internautas.

E não é só isso! Além de sofrer com o assédio, a apresentadora da Band revelou ter sido ameaçada de agressão por um internauta nas redes sociais.

Veja também – Eliane Giardini entra em Amor de Mãe e fala sobre o que vai acontecer na novela

Então, com medo das ameaças, Larissa Erthal decidiu procurar Delegacia de Crimes Cibernéticos. Mas, a apresentadora saiu ainda pior, pois recebeu apenas orientações para bloquear o perfil

Famosa fala sobre desatenção da polícia

A apresentadora Larissa Erthal, da Band (Foto: Divulgação)
A apresentadora Larissa Erthal (Foto: Divulgação)

Dessa forma, a famosa abriu o coração e falou sobre a ausência das autoridades. “Eu não me senti motivada a procurar ajuda. Eu saí da minha casa e fui até uma Delegacia de Polícia na intenção de receber apoio, me sentir segura. O delegado me disse para fazer uma coisa que eu já fazia, apenas isso. Então, todos os dias eu bloqueio alguém”, desabafou.

Além disso, a apresentadora sofria com o conteúdo que recebia nas redes. “A divulgação ajudava a expor essas pessoas e com isso, os casos de assédio nas minhas redes diminuíram muito. Aparecia de tudo, tinha até idosos me mandando fotos de pê*is”, comentou ela.

Mas, vale dizer ainda que a apresentadora não teve seu contrato renovado com a Band. Então, não se sabe como vai ser futuro na emissora, pois ela já foi dispensada do canal em 2018.

Isso porque, devido a pandemia, a Band ainda não negociou a renovação dos contratos dos funcionários. Com isso, Larissa vai ficar na corda bamba.
Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics