Poliana Rocha, após entregar traição de Leonardo e fim de casamento exposto, desabafa: “Me afastar”

Poliana Rocha e o cantor Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e o cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Poliana Rocha, esposa de Leonardo causou polêmica ao assumir que realmente “foi corna”. Na ocasião, ela falou que decidiu perdoar o cantor, no intuito de preservar sua família. Contudo, nesta quarta-feira (27), a influenciadora e jornalista publicou um texto que deixou os fãs intrigados.

Anúncio

“Eu sou tão difícil de virar a cara para alguém, de me afastar ou discutir, relevo muito as coisas. Mas, se eu virei, me distanciei, é porque algo de muito errado aconteceu e mexeu comigo. Não guardo mágoas, mas prefiro bem longe de mim”, disparou Poliana Rocha.

No momento instante que publicou isso, alguns internautas ligaram ao que ela falou há algumas semanas, sobre sua relação com o cantor Leonardo. Pra quem não sabe, após Poliana Rocha dar à luz ao Zé Felipe, o sertanejo deu algumas puladas de cerca e teve mais dois filhos, João Guilherme e Matheus Vargas.

Saiu em vários sistes e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas. Mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro. Mas na verdade são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação. Eu até cheguei a ler alguns, mas senti foi dó da pessoa que fez o comentário, não de mim“, disse Poliana Rocha, relembrando o que passou.

Anúncio

Poliana Rocha afirma não mexer no celular do marido

Além disso, outra revelação da sogra de Virginia, foi o fato dela alegar que mesmo com as traições antigas do marido, optou por ter paz. Em suma, ela não mexer no celular dele. De acordo com a influenciadora fitness, ela e o cantor não brigam há 3 anos.

Anúncio
O cantor sertanejo Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

“Eu sempre tive o perfil mais calmo, mas hoje sou mega calma, muito madura e com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos. Então, o telefone toca e eu nem desviro para saber quem está ligando. Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar”, diz.

Compartilhar notícia: