Lina vai ao Mais Você vestida de cobra, impressiona Ana Maria e é elogiada: “Espetáculo”

A apresentadora Ana Maria Braga e a participante do BBB22, Lina (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga e a participante do BBB22, Lina (Foto: Reprodução)

A participante do BBB22, Lina, foi convidada do Mais Você nesta manhã. Sendo assim, ela encantou Ana Maria Braga, ao surgir vestida de cobra. O vestido, inclusive, coladíssimo em seu corpo, e teve direito a luvas, para mostrar o poder.

Anúncio

Desse modo, logo no começo do programa, Ana Maria pediu para que Lina levantasse e mostrasse seu look.

“Eu queria que você ficasse em pé que quero ver seu figurino. Tá parecendo uma réptil. Que espetáculo, com luvas e tudo. Obrigado por ter se preparado tão lindamente”, disse a loira. Sem jeito, ela ficou de pé e mostrou o visual em detalhes. “Belíssima pra você”, disparou.

Além disso, em outro momento, Lina falou sobre ter “assediado”, Arthur Aguiar e Paulo André. Em resumo, a atriz e ex BBB22, não poupou palavras e falou sobre tudo, deixando bem claro seu posicionamento.

Anúncio

O motivo, segundo ele, é que ela fazia brincadeiras de cunho sexual que deixavam o atleta desconfortável. “Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório!“, disparou.

Contraditória eu sou, sou mesmo. Assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur tá trazendo aí“, completa. “Vou inclusive rever essas brincadeiras bobas e gostosas que pra mim pareciam muito saudáveis, muito bobas e gostosas. Inclusive porque o próprio PA sempre vinha fazer essas brincadeirinhas“.

BBB22: Lina fala sobre sua trajetória

A participante do BBB22, Lina e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Lina e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Lina crava: “Mas foi sempre com respeito, nunca faltei com o respeito“. Por fim, Lina falou sobre sua trajetória no BBB22.

Anúncio

“Esse gesto foi muito lindo, foi muito conturbado porque eu já tinha um antagonismo declarado ao PA e ao DG. E quando o PA ganha o anjo e dá para o Arthur, que era minha outra opção, eu voto no PA. Foi um erro, mesmo eu tendo uma série de atritos, sempre é possível mudar de ideia. E eu entendo que ali eu poderia ter construído outro caminho, ter esperado por um outro momento. Isso afetou o modo que as pessoas viram minha trajetória lá dentro da casa”.

Compartilhar notícia: