Poliana Rocha é atacada após assumir que levou chifre de Leonardo: “Chamada de corna”

A influenciadora Poliana, e seu marido, Leonardo (Foto: Reprodução)
A influenciadora Poliana, e seu marido, Leonardo (Foto: Reprodução)

O sertanejo Leonardo, e a influenciadora Poliana Rocha, estão completando 25 anos de casados. O casal tem apenas um filho, Zé Felipe. Contudo, o cantor tem mais 5, frutos de outras relações. Além disso, João Guilherme e Matheus Vargas nasceram após o casamento dele com a loira. Dessa forma, neste domingo a sogra de Virginia decidiu responder algumas dúvidas de seus mais de 4 milhões de seguidores.

Anúncio

Um seguidor, por sua vez, questionou se Poliana Rocha ficou triste com as críticas que recebeu por ter aceitado traição do cantor. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro. Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação. Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, disse.

Além disso, não para por ai. Poliana Rocha assumiu ter sido corna, e também afirmou que se sente feliz por perdoar. “Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”

Poliana Rocha afirma que não briga há anos com Leonardo

No entanto, mesmo passando por algumas traições, Poliana Rocha se denomina tranquila em relação a Leonardo. “Tem três anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos (as traições), e assim eu faço!”.

Anúncio

Anúncio

Em outra pergunta, Poliana Rocha foi questionada se mexe no celular de Leonardo, para dar aquela famosa espiada. Porém, pegando todos de surpresa a influenciadora negou. “Eu sempre tive o perfil mais calmo, mas hoje sou mega calma, muito madura. E com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos. Então, o telefone dele toca em cima da cama e eu nem desviro para saber quem está ligando! Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar! Quero estar aberta sempre para coisas boas, que me tragam alegria, paz. Assim serei sempre uma pessoa feliz, leve e de pura luz”.

Compartilhar notícia: