Deolane Bezerra faz revelação inédita sobre morte de MC Kevin, envolve Deus e desmorona: “Seria eu”

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra concedeu entrevista a Leo Dias (Foto: Reprodução)
A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra concedeu entrevista a Leo Dias (Foto: Reprodução)

Há pouco mais de 5 meses, MC Kevin caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Na ocasião, o funkeiro estava acompanhado de uma garota de programa e outros dois amigos. Além disso, a advogada Deolane Bezerra, sua noiva, estava no mesmo local, porém, em outro quarto. Sendo assim, desde então a vida da doutora deu uma boa reviravolta. A mãe de três filhos conquistou o coração de muitos brasileiros, pra ser mais exata, mais de 10 milhões, de acordo com seus seguidores do Instagram. Com isso, ela fez seu bordão “esquece, a mãe tá estourada”, ser um dos mais falados atualmente.

Anúncio

Desse modo, a loira concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias. Em primeiro momento, a advogada abriu o jogo e contou detalhes de sua vida e carreira. Contudo, quando chegou a vez de falar de sua relação com MC Kevin, a advogada falou que foi “pura emoção”. Segundo a mesma, ela nunca tinha vivido aquele amor, e acrescentou que eles viviam uma relação muito intensa.

Contudo, outro momento que chamou atenção foi quando Deolane Bezerra afirmou ser muito crente em Deus. Desse modo, ela afirmou que assim que Kevin faleceu, ela ficou 7 dias sem conversar com Deus. Porém, Ele falou com ela. Em suma, segundo a advogada, Deus teria dito a ela que se o funkeiro não tivesse morrido, seria ela.

Deolane Bezerra afirma que se sente culpada

“Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, era você ou ele”, disse Deolane Bezerra. Logo em seguida Leo dias questionou: “Você está dizendo que ali seria ou você ou o Kevin, e foi uma decisão divina, por você?”. “Foi o que eu senti na conversa com Deus, eu e o Kevin eram muito intenso. Eu e ele não iriámos nos separar nunca”, finalizou a loira.

Anúncio

Entretanto, em outro momento a advogada afirmou que por eles serem muito intensos, sabia que só a morte iria separá-los. Sendo assim, ela afirmou que isso pode ter feito seu subconsciente falando, porém, foi o que ela entendeu no momento.

Deolane Bezerra afirmou a Leo Dias que mesmo assim, se sente muito culpada. “As pessoas me veem muito como uma fortaleza, mas eu choro, eu sofro, tem momentos que eu me olho no espelho e falo que estou vivendo a vida que ele deveria levar.

Assista ao bate-papo completo:

Anúncio

Send this to a friend