Poliana Moça: Sérgio e Joana brigam feio, decidem se separar e enganam os filhos

Poliana Moça: Raquel e Sérgio (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Raquel e Sérgio (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela Poliana Moça, trama exibida pelo SBT, vão mostrar o desfecho do casamento de Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal). O casal não está indo nada bem e a decisão final vai ser a separação. Sérgio vai sair de casa sem despedir dos próprios filhos.

Anúncio

Em suma, a situação realmente só ficou pior após a briga do casal no ambiente de trabalho. Sérgio gritou com Joana na frente de todos. Assim, ao chegar em casa a mulher desabafou e até falou em separação.

Contudo, ela não esperava que ele iria sair de casa sem ao menos se despedir dos filhos. Assim, os próximos capítulos prometem muita confusão entre o casal. Sendo assim, Joana vai ficar completamente arrasada com a atitude do marido, que colocou um ponto final de vez na relação.

Todavia, a situação vai ser esclarecida ainda nessa semana. Isso porque, o ex-casal vai procurar a melhor maneira de explicar sobre a decisão de separar para os filhos, Mário (Theo Medon) e Luigi (Enzo Krieger). Entretanto, eles vão esperar o momento ideal para a conversa séria com os garotos. Ou seja, até que a websérie fator 500 seja devidamente lançada.

Anúncio

Poliana Moça: Joana e Sérgio se enfrentam em barraco, baixaria toma conta e eles se separam

Poliana Moça: Joana e Sérgio (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Joana e Sérgio (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra tudo iniciou durante uma reunião na Onze. O casal estava discutindo acerca de um importante projeto, quando a briga iniciou. Em suma, eles começaram a discordar de tudo, até chegar o ponto de Sérgio ser grosso com a esposa. Ele até mesmo gritou.

Anúncio

“Eu discordo, Sérgio. A gente tem que pensar primeiro nessa parte antes de desenvolver…“, começa a argumentar Joana.  Mas o marido nem dá tempo dela concluir sua fala, em suma, ele inclusive começa a gritar na frente de todos. “Eu discordo, Joana!“, brada ele.

Send this to a friend