Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TV

Plantão Globo invade programação ao vivo e noticia trágica notícia ao Brasil: “Luto”

Karine Alves apresentou o Plantão Globo (Foto: Reprodução)

Karine Alves apresentou o Plantão Globo (Foto: Reprodução)

Plantão Globo entra no ar ao vivo e é ancorado por Karine Alves, do Esporte Espetacular

Nesse domingo, 16 de maio, o Plantão Globo entrou mais uma vez no ar. Dessa vez, para noticiar a triste morte de Bruno Covas, prefeito de São Paulo que perdeu a luta para a Covid-19.

Dessa forma, a edição interrompeu a programação da emissora ao vivo, que exibia o programa Auto Esporte, para informar a trágica morte do integrante do PSDB.

Sendo assim, Karine Alves, apresentadora do Esporte Espetacular, de plantão no momento da trágica notícia, informa para todo o Brasil a perda de Bruno Covas.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Nesse sentido, a Globo mantém de plantão no domingo a equipe do esportivo para caso precisem entregar alguma notícia jornalística. Foi assim, por exemplo, quando a vacina foi aprovava pela Anvisa.

Dessa maneira, Karine Alves, âncora do plantão Globo desse domingo, foi enfática ao noticiar a morte do prefeito. Ele morreu às 8h20 deste domingo (16) aos 41 anos.

Bruno Covas foi homenageado durante plantão da Globo (Foto: Reprodução)

Bruno Covas é homenageado durante plantão da Globo (Foto: Reprodução)

Desde o ano 2019, o político luta contra contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Além disso, Bruno Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura.

Confirmação da morte

“O prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

Dessa forma, ainda de acordo com o Plantão Globo, que fez uma homenagem para Bruno Covas, ele recebeu sedativos e analgésicos para não sentir dores. Dessa forma, pode-se dizer que ele morreu sem “sentir”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre aos 41 anos vítima de câncer

    EntretenimentoFamosos

    Jornal Nacional noticia trágico estado de saúde e deixa Brasil em luto: "Quadro irreversível"

    Maju Coutinho

    Maju Coutinho interrompe programação da Globo às pressas e informa desastre: "Deixou 15 mortos"

    Maju Coutinho

    Maju Coutinho corta programação às pressas e detona com acusação grave: "Ele denunciou"

    site statistics