Siga a gente no Google News

DestaqueEntretenimentoFamososGloboNotícias

Plantão Globo entra ao vivo com notícia urgente e anuncia mudança

Plantão Mudança

Plantão da Globo anuncia mudança grave e público fica em choque com notícia. (Foto: Reprodução)

Presidente Bolsonaro muda ministério da saúde pela quarta vez e médico cardiologista assume a pasta, Globo dá a notícia em plantão

Durante a exibição de Haja Coração, a Rede Globo se deparou com uma notícia urgente que pode mudar completamente os rumos dos cuidados com a pandemia do novo coronavírus no país. Pela terceira vez, o Presidente Bolsonaro muda o ministro da saúde e anuncia mudança drástica no comando da pasta.

O Governo Bolsonaro esteve em guerra com o ministério da saúde e a OMS desde o início da pandemia do novo coronavírus, não aceitando que a ciência discordasse do uso de remédios sem comprovação científica como a invermectina e a hidroxicloroquina, usado para tratamento de doenças como lúpus.

Nesse período de um ano de pandemia, o ministério já mudou de comando outras três vezes. Começou com Luiz Henrique Mandetta, que comandou logo no início da crise, pedindo por isolamento social. Logo depois, após rusgas no governo, Bolsonaro pediu para que ele fosse substituído.

Plantão Mudança

Plantão Globo anuncia mudança na pasta do ministério da saúde e Marcelo Queiroga assume o cargo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Paulo Gustavo é internado às pressas com Covid-19 e situação é desesperadora

Nelson Teich assumiu a pasta rapidamente e logo que chegou, entrou em guerra com Bolsonaro, já que ele foi negacionista quanto à compra de vacinas, negando pedidos de laboratórios como o da Pfizer ainda em agosto do ano passado. O último que assumiu a pasta foi Eduardo Pazuello, criticado pela imprensa, que deixou a pasta nessa segunda-feira (15).

Ainda sobre a matéria

O boato já tinha surgido neste fim de semana, alegando que ele deixaria a pasta por motivos de saúde. Mas, mesmo depois de negativa dele, a informação foi confirmada neste fim de semana, quando o Plantão Globo confirmou a notícia de que outro ministro da saúde deixa o governo e será substituído.

Depois de convidar uma médica para assumir o ministério, e ela negar por conta da postura do governo com relação às medidas contrárias ao lockdown e contra vacinação, no início da noite dessa segunda-feira (15), foi o atual Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, o médico Marcelo Queiroga que, aceitou o convite.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

EntretenimentoFamosos

William Bonner dá notícia bomba de Roberto Carlos, que entra no ar e confirma doença: "Me desculpem"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics