O Plantão da Globo é um dos momentos mais tensos para o Brasil há anos. Sendo assim, a emissora suspendeu a grade da programação para informar ao público uma notícia que parou o Brasil inteiro.
Com isso, no dia 5 de Novembro de 2021, a rede Globo anuncia a morte da cantora Marília Mendonça. A sertaneja, infelizmente, sofreu um acidente aéreo em Caratinga, cidade localizada no interior de Minas Gerais.
Dessa forma, a emissora iniciou o plantão sem muitos detalhes do ocorrido, pois até então a cantora se encontrava bem. Porém, pouco tempo depois, a rede Globo precisou anunciar um dos momentos mais tristes d ano de 2021: a morte da considerada Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.
Apesar de ter poucos anos de carreira, com seus 26 anos, Marília Mendonça deixou os seu filho Leo de 2 anos, e uma carreira maravilhosa para trás. Sendo assim, Marília possuía uma simpatia e um carisma por todos que a conheciam.
Vale lembrar que a sertaneja tem quase 9 milhões de ouvintes mensais, ficando apenas atrás de Anitta no Spotify Brasil.
Enquanto novo Plantão Globo não ocorre, Jornal Nacional bomba na audiência com entrevista a Bolsonaro
Nesta segunda feira (22) a rede Globo teve um grande avanço nos números de telespectadores assistindo ao Jornal Nacional. Dessa forma, com as eleições para o mês de Outubro, os jornalistas estão convidando todos os candidatos à presidência durante esta semana.
Em suma, na edição, o candidato e atual presidente Jair Bolsonaro foi convidado para fazer um debate, mostrando suas demais propostas para 2023. Além disso, os jornalistas afirmaram que o presidente possuía milhares de atenções voltadas para ele.
Com isso, durante a edição, o noticiário marcou 30.7 de audiência, contra a vice liderança da Record que marcou 6.5, tendo em vista o SBT com 6.5 pontos também.
É importante ressaltar que, durante a entrevista, o candidato interrompeu diversas vezes os comunicadores, causando um certo desconforto. Além do mais, o político tentou responder às perguntas de forma genérica, o que não passou despercebido pelos jornalistas.