A Desalmada: Isabela paga caro e enterra filho e amante no mesmo dia: “Castigo”

Isabela em A Desalmada (Foto: Divulgação)
Isabela em A Desalmada (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, Isabela (Kimberlly dos Ramos) vai comer o pão que o diabo amassou e perderá tudo em sua vida, ficando completamente sem nada.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Isabela vai sofrer duas grandes perdas e chegará a tentar tirar a sua própria vida em reviravolta impressionante. Ainda na novela, Rafael invadirá o casamento de Fernanda e César e acabará com cerimônia.

Tudo vai acontecer quando Isabela ficar grávida de Roberto (Gonzalo García Vivanco). Contudo, ela vai usar essa oportunidade para tentar dar o golpe da barriga em Rafael (José Ron).

Ambiciosa, ela não aceitará fugir com Roberto e colocará um fim definitivo no relacionamento entre eles. Mas, Roberto não gostará nada de saber que Isabela está esperando um filho, pois terá a certeza de que o bebê é seu.

Continua após o anúncio

Então, ele tentará convencê-la mais uma vez a fugir com ele. “Eu não posso ir com você. Você nunca poderá me dar a vida que eu quero”, dirá Isabela.

É aí que Roberto vai cometer a maior besteira da sua vida. Isso porque, ele vai decidir roubar a fazenda de Otávio (Eduardo Santamarina) para conseguir dinheiro para fugir com Isabela.

Acontece que o roubo dará errado. Otávio e seus capangas vão correr atrás de Roberto e vão dar um tiro no peito dele, que ficará em estado grave.

Isabela paga caro por ambição em A Desalmada

Isabela em A Desalmada (Foto: Divulgação)
A Desalmada (Foto: Divulgação)

Então, Roberto será carregado até a sua casa e Isabela receberá o aviso que Roberto está em estado grave. Ela correrá até o local e encontrará o seu amado agonizando.

“Eu fiz isso por você”, dirá ele, fazendo Isabela começar a chorar. “Mas, você nunca mereceu o meu amor”, dirá ele. Em seguida, Roberto morrerá nos braços da filha de Julia (Marjorie de Sousa), que começará a gritar desesperada.

Além disso, Isabela também sofrerá uma perda no dia seguinte. Isso porque, ela vai começar a sangrar e perderá o seu bebê no hospital. “Esse é o meu pior castigo”, dirá ela para si, que ficará louca após as duas perdas consecutivas em A Desalmada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend