Junior Lima fala sobre ser gay e expõe de vez Xororó: “Ser pai não é só colocar filho no mundo”

Junior Lima faz declaração polêmica sobre Xororó (Foto: Reprodução)
Junior Lima faz declaração polêmica sobre Xororó (Foto: Reprodução)

O cantor Junior Lima, da antiga banda Sandy & Junior, sempre foi alvo de especulações sobre sua sexualidade. Certa vez, o cantor rebateu sobre tais especulações no documentário para a GloboPlay.

Continua após o anúncio

“Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar” disse ele.

Vale lembrar que, atualmente, Junior Lima é casado com Mônica Benini e tem dois filhos, Otto e Lara. Apesar disso, muitos ainda acreditam que o cantor é gay.

No entanto, Junior Lima já assumiu um relacionamento com a ex-BBB Antonela Avellaneda há um tempo atrás. Dessa forma, recentemente, Antonela participou de uma entrevista no Link Podcast e comentou que Junior Lima era muito bom para ela, independente das especulações sobre a sexualidade dele.

Continua após o anúncio

“Ele beija bem. Era bom [na cama]. Tinha química” com isso, afirmou ela, confirmando que o cantor era bom em vários sentidos.

Dessa forma, é importante ressaltar que Antonela chegou a falar que Junior Lima era afastado da família na época que os dois namoravam. “Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando” comentou.

Mais sobre o assunto

Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução)
Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução)

Apesar disso, Junior Lima aproveitou para comentar sobre sua relação com o pai durante uma campanha nas redes sociais. Em suma, o cantor afirma que apesar das dificuldades de crescer em frente aos palcos e câmeras, o apoio do pai se tornou fundamental.

“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso” sendo assim, disse o filho de Xororó.

Desse modo, o cantor prosseguiu: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend