Perda de Luciano Camargo comove e perfil do cantor faz desabafo: “Estou arrasado”

Luciano Camargo usou as redes sociais para se despedir de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo usou as redes sociais para se despedir de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Em despedida, Luciano Camargo surpreende o público

Luciano Camargo postou uma linda homenagem para Tarcísio Meira, que faleceu nessa última quinta vítima de complicações da covid. Aliás, seu texto repercutiu nas redes sociais.

Anúncio

O cantor comentou sobre a importância de Tarcísio para TV brasileira. Além disso, disse que estava arrasado com a triste perda. “Eu sou apaixonado por novelas desde que a TV era um objeto de luxo e eu me debruçava para assistir na casa dos vizinhos. Os personagens entram na vida da gente e marcam”, iniciou ele.

O cantor sertanejo Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Veja também – Filha de Gugu tem fotos íntimas com o namorado expostas e ela se manifesta

Sendo assim, ele comentou sobre como a TV foi inserida em sua pobre família na época e como Tarcísio Meira era sinônimo dessa chegada da TV. “Hoje, nos despedimos do Tarcisio. Quantas e quantas vezes eu dei risada com ele na novela “Guerra dos sexos”, Em “Grande Sertão: Veredas”, em que ele fazia o papel do vilão Hermógenes. Inesquecível o seu final trágico ao lado da Diadorim (Bruna Lombardi)”, disse Luciano Camargo.

Anúncio

Além disso, ele ainda recordou o dia que conheceu Tarcísio Meira e Glória Maria. “Nosso eterno irmão coragem…. Lembro com muita saudade da primeira vez que cheguei perto dele. Eu estava no camarim da Globo, quando me falaram que o Silvio de Abreu estava no camarim ao lado. Eu fui dar um abraço no Silvio, só que não me avisaram que Tarcísio e Glória estavam ali também… Nem percebi quando corri e dei um abraço tão forte q ele mesmo daquele tamanho sentiu a força.”, revelou Luciano Camargo.

https://www.instagram.com/p/CSe2hgplYVM/

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

A publicação de Luciano Camargo foi uma das mais profundas feitas e repercutiu nas redes sociais. O texto profundo do cantor surpreendeu até os fãs mais próximos de Tarcísio Meira.

Compartilhar notícia: