Perda de grande estrela de A Praça é Nossa pega Carlos Alberto de surpresa e ele faz triste desabafo sobre partida

Carlos Alberto dá detalhes de sua situação financeira. (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto dá detalhes de sua situação financeira. (Foto: Reprodução/YouTube)

O apresentador Carlos Alberto é considerado um dos humoristas mais conhecidos pelos brasileiros. Com isso, durante uma participação ao podcast Podpah, no Youtube, Carlos Alberto comentou sobre a saída do colega de trabalho Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó.

Continua após o anúncio

Desse modo, Carlos Alberto de Nóbrega chocou o público sobre o colega ter ido para a rede Globo. Vale lembrar que a esposa do humorista Renata Domingues disse que, na verdade, Carlos Alberto evitava falar do assunto. Isso se dá pois Maurício Manfrini ligou diretamente para Renata, pedindo que ela não dissesse nada ao apresentador de A Praça é Nossa.

Sendo assim, Renata Domingues planejava contar para o marido assim que uma live que aconteceria no dia posterior, para que o humorista não ficasse chateado.

No entanto, no momento, o humorista ouviu tudo. “Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, disse o apresentador sobre o assunto.

Anúncio

Carlos Alberto chora com a saída

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Por conseguinte, o apresentador afirma que chegou a chorar quando ouviu a notícia. “Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’” desabafou Carlos Alberto de Nóbrega.

Anúncio

Por fim, continuou: Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”. Além disso, o humorista confirmou: “Vai viver sua vida meu querido. Vai em frente, teu trem chegou. Pega e vai embora, seja feliz, é como se fosse um filho que saísse da minha escola”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend