Angélica mostra perrengue que passou ao lado de Carolina Dieckmann ao saírem para votar: “Uma hora e meia”

Angélica e Carolina Dieckamann passam por perrengue juntas ao saírem para votar (Foto: Reprodução)

Neste domingo (02), a apresentadora Angélica usou sua conta oficial do Instagram para mostrar aos seguidores que estava ao lado de Carolina Dieckmann indo à escola no Rio de Janeiro para votarem. A famosa saiu de sua residência ao lado da amiga e mostrou ao público o perrengue que passaram.

Continua após o anúncio

É que a esposa de Luciano Huck e a atriz passaram um tempo na fila antes de chegar a vez delas de votarem. Angélica contou tudo na web, porém, destacou que a demora é válida, pois estará decidindo o futuro do Brasil.

“A gente está na fila. Mas cada vale voto, cada minuto”, falou a apresentadora, mostrando Carolina Dieckmann e muitas pessoas na sua frente. “Uma hora e meia na fila”, completou ela na gravação.

Além disso, depois de um tempinho a loira voltou a usar a rede social para mostrar que estava preste a votar. “Agora vai, gente.. Depois de uma hora e vinte estamos aqui, prontas. Foi bom que a gente conversou muito, decidiu nossos votos. Agora vai”.

Anúncio
Apresentadora Angélica irá comandar programa fora dos estúdios da Globo (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica é vista como uma das personalidades mais famosas do Brasil. A artista começou sua carreira nos anos 90 na televisão. Além disso, alguns escândalos cercam a vida pública dela, uma delas envolve Mara Maravilha, que foi sua colega de trabalho.

Angélica fala sobre desavença com Mara Maravilha

Sendo assim, há uns dias a ex-global abriu o jogo e falou sobre sua relação com Mara Maravilha e os  rumores que cercam às duas. “Isso existia mesmo? Essa rixa era real?”, questionou Dani Bavoso durante uma entrevista da famosa ao R7.

“Não! Claro, existia na época, muita gente falando muita coisa, e a gente trabalhando para caramba! Aí um vinha e falava uma coisa, o outro, vinha e falava outra”, respondeu Angélica, destacando que existiam alguns boatos, e que elas nunca brigaram.

 

Deixe sua opinião