Pelé recebe alta da UTI após ficar internado em hospital de São Paulo

Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)
Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)

O ex-jogador de futebol Pelé tem alta da UTI de Hospital Albert Einstein em São Paulo

O rei do futebol Pelé, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira, 14 de setembro. O ex- jogador está internado no Hospital Albert Einstein.  A unidade emitiu uma nota, afirmando que agora Pelé se encontra em um quarto particular e que ele vem se recuperando muito bem.

Anúncio

Dessa forma, “O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, diz o comunicado oficial.

Além disso, foi realizado uma postagem por meio do Instagram de Pelé, para passar uma mensagem para os amigos. “Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, Disse ele.

Sendo assim, há pouco tempo a uma das herdeiras do ex-jogador Kely Nascimento, atualizou o estado de saúde dele antes da postagem do seu pai. “Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! ) e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa”, Contou Kely em um trecho.

Anúncio
Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)
Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

No entanto, Pelé passa por um procedimento cirúrgico delicado. O rei do futebol de 80 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo e contou aos seus seguidores do Instagram que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor.

Anúncio

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Mas eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, adiantou.

Compartilhar notícia: