Pedro Manso, após morte de humorista Batoré, fica em choque e lamenta: “Perda muito grande”

Pedro manso, do SBT, e o humorista Batoré (Foto: Reprodução)
Pedro manso, do SBT, e o humorista Batoré (Foto: Reprodução)

Não foi só o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, quem ficou chocado com a morte de Batoré. Em suma, o humorista Pedro Manso também ficou sem entender a morte do amigo. No entanto, Pedro afirmou que colega já estava mal.

Anúncio

Desse modo, em um bate-papo com A Tarde é Sua, da RedeTV!, Pedro Manso relembrou como foi a gravação do piloto de um programa, qual trabalhou com Batoré.

“Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, disse Pedro Manso.

Além disso, o humorista aproveitou para ressaltar. “Fiquei até com receio de perguntar o que estava acontecendo, mas percebi que, realmente, ele não estava muito bem”.

Anúncio

Entretanto, mesmo vendo Batoré naquele estado, Pedro Manso ficou extremamente abalado com a morte do contratado do SBT.

“Realmente, essa notícia nos pegou de surpresa, uma perda muito grande. Toda vez que nos encontrávamos, era só alegria, brincávamos para caramba. É uma perda que mexe com a gente, com o Brasil, com o nosso humor”.

Não foi só Pedro Manso que lamentou a morte de Batoré

Zé Américo, além de Pedro Manso, também comentou a morte de Batoré. “Ele ia passar o Réveillon aqui em casa. Não quis vir porque falou: ‘Não estou com um jeito muito legal, as pessoas aí na tua casa vão perguntar o motivo por estar tão magro’. Ele acabou não vindo, mas íamos nos encontrar no Réveillon. Falamos todos os dias no final do ano. Neste ano de 2022, falamos várias vezes por mensagens, telefone, é um choque”.

Anúncio
O humorista do SBT, Batoré (Foto: Reprodução)
O humorista do SBT, Batoré (Foto: Reprodução)

“Peguei uma mensagem da Alexandra, filha do Ivan[ildo], falando que ele estava mal, que ele tinha ido para o hospital e teve uma piora, tudo de uma vez, e que os remédios não estavam fazendo efeito. Falei: ‘Poxa, vamos tentar ajudar com alguém. Vamos ver se precisa mudar de hospital’. Estava tentando com alguns amigos meus, mas não deu tempo. Em questão de meia hora, me ligaram de novo e falaram que ele tinha morrido”, desabafou o radialista.

Send this to a friend