O apresentador da Globo, Pedro Bial está voltando com tudo com seu programa, na emissora carioca. Contudo, o talk show sofreu um grande corte de gastos. Desse modo, a dinâmica do programa funcionará de maneira completamente diferente do que foram as outras temporadas.
Dessa maneira, Pedro Bial, que está longe das telas da Globo desde dezembro do ano passado, deve começar seu novo programa ainda essa semana. Inclusive, já no primeiro programa, o apresentador levará o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
“Espero que a gente consiga fazer ainda melhor o que a gente já conseguiu fazer bem; que a gente possa melhorar, buscar novos caminhos, crescer, aperfeiçoar, tudo sem perder a essência de nossa emoção, do desejo de identificação, empatia, inspiração para o público, e que todos nós compartilhemos desse prazer que eu sinto quando eu conheço ou encontro outra pessoa“, conta o apresentador Pedro Bial.
Além disso, vale ressaltar que a Globo tirou de Pedro Bial um de seus maiores tesouros, o seu estúdio. Sendo assim, agora, o formato não tem mais um lugar para chamar de seu.
Em suma, a principal culpada disso acontecer, foi a pandemia. Com isso, não existe mais plateia no Conversa com Bial, como eram nas primeiras temporadas.
De acordo com o TV Pop, a decisão foi tomada para cortar gastos após a direção da Globo. Mas, o que mais chamou atenção do apresentador e também do canal, foi a possibilidade de maiores convidados com o formato de maneira remota.
Pedro Bial terá novo formato de programa
Com isso, algumas conversas serão presenciais, enquanto outras apenas virtualmente. Mas, quando for cara a cara, o programa será feito em locações fora dos estúdios Globo.
Coube a Alessandro Lo Bianco, divulgar a pior notícia para o apresentador, segundo o jornalista a emissora carioca quer “passar a faca” em metade do salário do apresentador. Em resumo, o apresentador atualmente ganha R$ 400 mil. E, caso não aceite a redução, pode acabar demitido.