BBB22: Natália decreta saída de Arthur Aguiar e analisa jogo: “É a hora”

Os participantes do BBB22, Natália e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Natália e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

A participante do BBB22, Natália, aproveitou uma conversa com Eliezer para falar que deseja a saída de Arthur Aguiar do programa. No entanto, além disso, ela deixou sua amizade com Jessilane um pouco de lado, quando o assunto foi o paredão.

Continua após o anúncio

“O que você acha que vai dar?”, indaga o designer. Preocupada, a mineira responde: “Não sei, mas estou com medo pela Jessi”. Inclusive, Natália pontuou que tem medo de Jessilane ser eliminada, por conta da rivalidade entre os famosos do BBB22.

“Estou com medo do público estar gostando dessa rivalidade aqui dentro e não vai querer tirar ele ou ela. Estou com medo por causa disso”, diz a designer de unhas. Contudo, Eliezer não concorda exatamente. “Não acho. Não acho que o público vai esperar ter outra oportunidade”, destaca.

Por fim, Natália afirmou que a saída de Arthur Aguiar do BBB22, seria ótima neste momento. “Será que, nesse momento, o público vai querer isso? Será que não era para ter ficado mais para a Final? Acho que não. Acredito que seja a hora, sim. O Arthur saindo dá uma respirada para nós, mulheres. Vou te explicar o por quê: vamos nos sentir mais confiantes. A gente vai ver que ao menos uma base mexeu. Se a Jade sair, vai ser péssimo, por mais que ela vote em mim. Vamos ver”, finaliza.

Continua após o anúncio

BBB22: Jade Picon pede saída de Arthur

Os participantes do BBB2, Jade Picon e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB2, Jade Picon e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Além disso, no ao vivo, defendendo sua permanência no BBB22, Jade Picon ultrapassou dos limites ao no fim de seu discurso, falar um Fora Arthur.

Continua após o anúncio

Vou começar pelo óbvio. Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer. E eu acredito que eu tenha feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada e seria muito pra mim poder usar toda essa minha experiência pra ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando um milhão e meio para cinco instituições diferentes brasileiras“, começou ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend