Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem ‘quadro irreversível’ após grave piora; diz boletim médico

Paulo Gustavo Piora

Segundo boletim médico, Paulo Gustavo apresenta piora. (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo apresenta piora da Covid e estado já é irreversível

O ator e humorista Paulo Gustavo está internado com o novo coronavírus desde 13 de março, sofrendo com a consequências da doença desde então, Sendo membro do risco, uma vez que sofre de uma comorbidade, o humorista não só sequer teve melhora, como teve uma certa piora nessa terça-feira (4).

No início desta terça-feira (4), o jornalista Erlan Bastos virou assunto nas redes sociais, gerando revolta ao tratar de determinada morte cerebral do ator Paulo Gustavo, que interpretou Dona Hermínia na trilogia ‘Minha Mãe é Uma Peça’ como se fosse um furo de reportagem.

Veja também: Lulu Santos recebe linda declaração do marido em dia de aniversário

Ainda que fosse, a notícia foi atualizada como sendo mentirosa e, segundo o boletim médico divulgado no início da tarde, o ator e humorista ainda está vivo. Contudo, depois de apresentar embolia ontem, e uma pneumonia grave há uma semana, dessa vez a piora é ainda maior.

Paulo Gustavo Piora

Paulo Gustavo apresenta piora segundo boletim médico. (Foto: Reprodução)

Segundo um boletim médico liberado oficialmente nessa tarde, o marido de Thales já sofre de um quadro irreversível e, ainda que apresente sinais vitais, o ator não parece que vai voltar. Vale lembrar que, ainda ontem, Paulo Gustavo estava voltando, chegando a interagir com o seu marido.

Depois de todo esse tempo na UTI, chegando a fazer uso de ECMO, Paulo Gustavo não apresentou melhora. E  o boletim médico faz questão de esclarecer o que aconteceu com o ator.

Ainda sobre a matéria

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim oficial.

Mas, sendo assim, até o momento, a família do ator continua agradecendo a ajuda e as orações e, mesmo depois da piora, os seus amigos e companheiros de trabalho seguem clamando por uma recuperação total de Paulo Gustavo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: "Estou com muito medo"

EntretenimentoFamosos

Bolsonaro xinga Jornal Nacional de lixo ao vivo e detona: "Prefiro assistir Chaves"

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: "Muita dor"

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

site statistics