Entretenimento Famosos

Famosos se unem e pedem orações por Paulo Gustavo após boletim médico devastador: “Fé”

Paulo Gustavo Covid-19
Ator e humorista Paulo Gustavo segue internado com Covid-19 e famosos pedem por sua vida. (Foto: Reprodução)

Famosos pedem orações pela vida de Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19

Internado desde o dia 13 de março, o ator e humorista Paulo Gustavo segue internado, resistindo às complicações da Covid-19, depois de sofrer de embolia pulmonar, uma possível morte cerebral e dificuldades quanto ao seu estado de saúde. Então, diversos artistas pediram orações para o artista.

Anúncio

Ator e humorista da trilogia Minha Mãe É Uma Peça, onde interpretou Dona Hermínia, Paulo Gustavo fez história na mídia ao fazer um tremendo sucesso interpretando um personagem inspirado em sua própria mãe, contando uma história inspirada em sua própria história de vida.

Veja também: Diretor do Domingão do Faustão se demite da Globo e acerta ida para a Band

Paulo também ganhou visibilidade ao atual nos seriados 220 Volts e Vai Que Cola, atualmente em exibição nas noites de sábado da Globo. Além disso, o ator bissexual também ganhou visibilidade na comunidade LGBT+ ao se casar, com apoio da imprensa, com Thales Bretas, que está ao seu lado durante todos os momentos.

Anúncio
Paulo Gustavo Covid-19
Paulo Gustavo continua internado com Covid-19 e famosos clamam por sua saúde. (Foto: Reprodução)

Além de ser casado, o ator também é pai de Gael e Romeu, sendo que cada um é gerado do espermatozoide de um dos membros do casal. As crianças tem apenas um ano e meio e foram geradas fora do Brasil, onde esse tipo de geração independente é permitida por lei.

Quanto ao calvário que enfrenta pela enfermidade, Paulo está internado com a Covid-19 desde o dia 13 de março, quando precisou de aparelhos respiratórios para auxiliar na ventilação pulmonar. Mas, isso não foi suficiente e, aos poucos, ele foi apresentando piora. Por conta disso, em um investimento de mais de um milhão, Paulo precisou usar ECMO.

Ainda sobre a matéria

Sendo um tratamento que simula um pulmão artificial, fazendo respiração externa, logo o pulmão melhorou. Depois, ele apresentou hemorragias internas e, logo apresentou embolia. Segundo a penúltima nota oficial, Paulo apresentou estado de saúde irreversível, ainda que apresentasse sinais vitais.

Famosos resolveram pedir por Paulo Gustavo e fazer comentários pedindo orações nas redes. Thelma Assis, a vencedora do BBB20, disse: “Em oração pelo Paulo Gustavo e pela sua família”. A cantora Clarice Falcão também deixou claro seu posicionamento. “paulo gustavo :(((((((((((((( vamo mandar muito pensamento bom pra ele”. Tatá Werneck, amiga íntima da família, também pede pela saúde do ator.

Marcos Mion, que saiu da RecordTV recentemente, também expôs sua opinião, completamente emocionado. “Que golpe ler a palavra “irreversibilidade”…mas muitos boletins médicos já erraram. Muitos. Enquanto existe vida, existe esperança. Se você ainda não rezou pelo Paulo Gustavo, faça isso agora. De verdade. Coloca o celular aí do lado e reza por ele. Emana cura pra ele. Agora!”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics