Paulinho Gogó, após deixar o SBT, esta próximo de assinar com emissora concorrente: “Minha Nossa”

Paulinho Gogó RecordTV
Paulinho Gogó deixará o SBT depois de 16 anos. (Foto: Reprodução)

Paulinho Gogó surpreende público ao anunciar saída do SBT e ida para a concorrente

O SBT está passando por uma severa crise, depois de comprar o campeonato da Libertadores. Mas, os jogos milionários não deram o retorno esperado, e a falta de planejamento parece assolar a emissora de todas as formas. Desde o cancelamento de duas novelas infantis que estavam em pré produção até demissão de grandes nomes, como Roberto Cabrini que foi para a RecordTV, parece que o mais fácil para a emissora contornar a crise causada é demitir alguns nomes. Mas, parece que o grande nome anunciado é o Paulinho Gogó.

Continua após o anúncio

Veja também: Léo Santana tem perda irreparável, vai aos prantos com difícil morte e confessa: “Dor”

O nome é forte para a emissora. Mas, parece o que projeto é surpreendente. Isso porquê ele não se basta no tipo de humor apresentado pela “A Praça É Nossa”. Mas, ao que parece, o personagem vai junto com o ator para a RecordTV. O ator Maurício Manfrini  parece esta repleto de novidades para o futuro. No filme “No Gogó do Paulinho” e no novo projeto na emissora.

Maurício interpretou Paulinho Gogó por cerca de 16 anos na emissora de Silvio Santos. E agora, parece estar no elenco do novo programa de Geraldo Luís. O programa estréia em janeiro, nas noites de quarta-feira. Sobre os comentários, um seguidor comentou “Minha nossa! Saiu do SBT?” Mas, não obteve resposta do ator.

Continua após o anúncio
Paulinho Gogó RecordTV
Paulinho Gogó, personagem de A Praça É Nossa irá para a RecordTV. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marina Ruy Barbosa anuncia doença, relata difícil batalha e confessa: “Tentando”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Mas, o programa de Geraldo Luís não será fixo na grade, e terá temporadas. Outras participações do ramo da comédia são nomes confirmados como a Gaga de Ilhéus, Robson Bailarino, Silvio Cover e o anão Marquinhos e sua esposa. O programa ainda não tem um nome confirmado. Os projetos de Mafrini incluem mais 5 filmes além do já citado e um programa da Multishow chamado “O Dono Do Lar”. E fica longe de São Paulo, onde gravam A Praça É Nossa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend