Marina Ruy Barbosa anuncia doença, relata difícil batalha e confessa: “Tentando”

Marina Ruy Barbosa Doença
Marina Ruy Barbosa surpreende seguidores ao responder seguidora no instagram. (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa fala sobre lidar com grave doença. Mas, sua resposta surpreende seguidores: “Se descobrir”

A atriz Marina Ruy Barbosa foi protagonista de algumas polêmicas este ano. Mas, depois de ter sido julgada por não ter topado cortar os cabelos em 2013, na telenovela Amor à Vida, onde sua personagem ficou com doença, foi elogiada por Aguinaldo Silva em eu perfil do twitter, que afirmou concordar com a atriz. O assunto voltou à tona no início do ano, e a atriz começou a debochar do assunto. Primeiramente, fez as pazes com o autor Walcyr Carrasco sobre sua personagem com câncer.

Continua após o anúncio

Veja também: Celso Portiolli, após demissões no SBT, revela situação de programa: “Pode ser cancelado”

Seu nome de usuário do Twitter entrou no deboche do assunto e transmutou-se em “Marina Ruyva Barbosa”, em referência aos cabelos. Retuitando diversos comentários que pedem maior versatilidade por parte da atriz, incluindo mudanças físicas e de personalidade, ela retuíta os comentários com deboche e, em tom de provocação diz “só me dar um papel bom para fazer”. Mas, os autores da Rede Globo não deram importância para o fato.

Mas, mesmo em casa, a atriz voltou para a casa do brasileiros este ano com a reprise de Totalmente Demais, na pele de Eliza. A edição especial voltou este ano por conta da interrupção das novelas inéditas. E, nesta segunda-feira (09), Marina resolveu responder perguntas que recebeu sobre doença que possui e disse que está aprendendo a lidar.

Continua após o anúncio
Marina Ruy Barbosa Doença
Atriz Marina Ruy Barbosa fala sobre ansiedade em caixa de perguntas no Instagram. Mas, resposta surpreende. (Foto: Reprodução)

Veja também: Louro José aparece sem vida no colo de Ana Maria Braga e choca o Brasil: “Inacreditável”

Ainda sobre a matéria

Questionaram a atriz sobre sua saúde mental mas, ela respondeu ainda estar aprendendo a lidar com sua ansiedade. Um seguidor questionou “Como você lida com a ansiedade?”. A atriz respondeu: “Tentando aprender. Se descobrir, me avisa.”.

Continua após o anúncio

Para melhorar a saúde mental, a atriz faz yoga e meditação como meios de controlar a ansiedade. A atriz estava no ar em Totalmente Demais. Mas, sua última novela inédita foi O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que está fora da Globo. Mas, a atriz ainda tem contrato fixo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend