A cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, que veio a óbito em fevereiro, sabi da proximidade da sua mrote. Segundo a pastora Renallida Carvalho, ela avisou a cantora sobre sua morte, duas semanas antes do fato se concretizar.
Em reusmo, Paulinha Abelha teria ido até a pastora depois de ter um sonho. A visão seria de que Deus a dizia para procurar ajuda religiosa, então ela procurou Renallida Carvalho. Durante uma entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a religiosa revela que no encontro entre ela e a artista, revelações foram feitas. Entre estas, sobre seu estado de saúde.
“O Senhor falava para mim: ‘toca no estômago dela'”, diz Renallida. Além disso, durante esse encontro, Paulinha Abelha estava junto de seu marido e de um dos colegas da banda ‘Calcinha Preta’, Daniel Diau. Portanto, nesse dia a cantora e o marido ‘aceitaram voltar para Jesus’.
Mas não para por aí. A pastora ainda relata que viu uma cova diante da cantora, o que significava a previsão da sua morte. “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, diz ela. Renallida ainda detalha os avisos a que teve acesso.
Ao decorrer das oralões, Deus alertou para que a cantora cuidasse da sua saúde e pediu que a religiosa tocasse o seu estômago. “Deus avisou para ela na minha casa”, esclarece. O encontro ocorreu em 30 de janeiro deste ano.
Integrante do Calcinha Preta se emociona ao cantar ‘Paulinha’
Não é novidade que a faixa ‘Paulinha’, da banda Calcinha Preta, foi feita em homenagem a sua vocalisra, Paulinha Abelha. Desse modo, Daniel Diau, membro do grupo, resolveu homenagear a amiga, que faleceu recentemente.
No entanto, o cantor não conseguiu segurar a emoção e desabou em lágrimas ao vivo, sem conseguir continuar.
Entretanto, antes de tentar iniciar o refrão, ele ainda mandou um recado: “Saudades. Te amo”.