Paula Fernandes surge irreconhecível e assusta fãs: “Que rosto é esse?”

A cantora Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
A cantora Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes voltou a dar o que falar nas redes sociais e surpreendeu os fãs ao surgir irreconhecível em mais um registro.

Continua após o anúncio

Conhecida por sua voz marcante e por seus diversos hits, a cantora também chama a atenção pela sua beleza. Contudo, alguns internautas apontaram que a famosa fez alguns procedimentos estéticos no rosto e não gostaram muito do resultado.

Em seu perfil oficial no Instagram que conta com mais de cinco milhões de seguidores, a cantora sertaneja posou usando um vestido florido e deu o que falar.

Isso porque, alguns fãs repararam que as bochechas de Paula Fernandes apareceram mais salteadas, além do nariz ter ficado mais fino.

Continua após o anúncio

Dessa forma, logo após o registro ter sido publicado, diversos comentários surgiram nas redes sociais de que a artista teria feito uma possível plástica ou até mesmo uma harmonização facial, queridinha dos famosos.

“Paulinha, sou teu fã e você já é linda de natureza. Pra que tanto botox?”, disparou um fã. “Alguém diz o que ela fez no rosto?”, disparou outro. “Alguém tem que proibir essa moda de harmonização facial”, disparou mais um seguidor. Confira o registro que deu o que falar entre o público:

Ex de Paula Fernandes surpreende com desabafo

Apesar de sempre dividir o dia a dia com os fãs nas redes sociais, a cantora Paula Fernandes não costuma expor muito a sua intimidade e os seus relacionamentos amorosos.

Veja também – Filho apóstolo de Flordelis surge na cama com outro homem e imagens chocam

Contudo, Thiago Arancam, ex de Paula Fernandes, relembrou alguns momentos do seu relacionamento com a artista. “Foi saudável no começo, mas não conseguimos sustentar”, revelou.

Além disso, ele conta que a sua rotina puxada em vários países contribuíram para que o casal não conseguisse manter o relacionamento. Eles namoraram em 2017 e terminaram alguns meses depois.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião