Entretenimento Famosos

Luiz Bacci se desespera ao flagrar afogamento ao vivo e imagens chocam: “O cara morreu”

O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta (foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta (foto: Divulgação)

O apresentador Luiz Bacci chocou os telespectadores ao exibir ao vivo a morte de uma pessoa durante o Cidade Alerta desta terça-feira, 14 de março.

Anúncio

Isso porque, ao fazer a cobertura ao vivo das enxurradas que estão destruindo tudo por onde passam no estado de São Paulo, a câmera acabou flagrando um afogamento.

Então, ao cobrir o caso, Luiz Bacci exibiu na íntegra o corpo de um jovem sendo arrastado pela correnteza e entrou em desespero ao vivo.

“Olha isso, gente. Corpo de Bombeiros de São Paulo, veja só se isso é possível. O rapaz vai morrer aí no meio da água”, disse o apresentador.

Anúncio

Além disso, o apresentador supôs a morte do jovem, já que ele ficou submerso após ser arrastado pela correnteza e surgir com a cabeça virada para baixo pouco tempo depois.

“Pelo amor de Deus, isso tá acontecendo ao vivo, o cara tá morrendo ao vivo, Brasil. Não é possível que o Secretário de Segurança Pública esteja vendo isso e não faz nada. Isso é uma vergonha. O cara morreu, aparentemente o cara morreu e ninguém faz absolutamente nada. Só tá eu gritando aqui”, desabafou Luiz Bacci. Confira o momento que chocou os telespectadores:

Vida privada de Luiz Bacci dá o que falar

O apresentador do Cidade Alerta é um dos principais nomes da Record. Atualmente, ele disputa a vice-liderança com o SBT e vem ganhando o embate na briga pela audiência contra as novelas mexicanas.

Veja também – Luciano Huck é humilhado na Globo e recebe terrível notícia ao vivo

Mas, apesar de estar todos os dias na televisão, pouco se sabe sobre a intimidade do apresentador. Isso porque, ele até hoje nunca assumiu publicamente um relacionamento.

Anúncio

Vale dizer que há rumores de que ele tenha se envolvido com a advogada Deolane Bezerra. Contudo, há quem diga que o famoso na verdade é gay e por estar numa emissora administrada por pastores não tem como se assumir. Será?

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics