![O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta (foto: Divulgação)](https://geroubuzz.com/wp-content/uploads/2023/03/luiz-bacci.jpeg)
O apresentador Luiz Bacci chocou os telespectadores ao exibir ao vivo a morte de uma pessoa durante o Cidade Alerta desta terça-feira, 14 de março.
Isso porque, ao fazer a cobertura ao vivo das enxurradas que estão destruindo tudo por onde passam no estado de São Paulo, a câmera acabou flagrando um afogamento.
Então, ao cobrir o caso, Luiz Bacci exibiu na íntegra o corpo de um jovem sendo arrastado pela correnteza e entrou em desespero ao vivo.
“Olha isso, gente. Corpo de Bombeiros de São Paulo, veja só se isso é possível. O rapaz vai morrer aí no meio da água”, disse o apresentador.
Além disso, o apresentador supôs a morte do jovem, já que ele ficou submerso após ser arrastado pela correnteza e surgir com a cabeça virada para baixo pouco tempo depois.
“Pelo amor de Deus, isso tá acontecendo ao vivo, o cara tá morrendo ao vivo, Brasil. Não é possível que o Secretário de Segurança Pública esteja vendo isso e não faz nada. Isso é uma vergonha. O cara morreu, aparentemente o cara morreu e ninguém faz absolutamente nada. Só tá eu gritando aqui”, desabafou Luiz Bacci. Confira o momento que chocou os telespectadores:
🚨AGORA: Homem se afoga e desaparece na correnteza ao vivo na Record. pic.twitter.com/il1p4ZzUEi
— CHOQUEI (@choquei) March 14, 2023
Vida privada de Luiz Bacci dá o que falar
O apresentador do Cidade Alerta é um dos principais nomes da Record. Atualmente, ele disputa a vice-liderança com o SBT e vem ganhando o embate na briga pela audiência contra as novelas mexicanas.
Veja também – Luciano Huck é humilhado na Globo e recebe terrível notícia ao vivo
Mas, apesar de estar todos os dias na televisão, pouco se sabe sobre a intimidade do apresentador. Isso porque, ele até hoje nunca assumiu publicamente um relacionamento.
Vale dizer que há rumores de que ele tenha se envolvido com a advogada Deolane Bezerra. Contudo, há quem diga que o famoso na verdade é gay e por estar numa emissora administrada por pastores não tem como se assumir. Será?