Paula Fernandes, enraizada em brigas com gigantes, se depara com decadência na carreira e desabafa: “Difíceis”

Paula Fernandes vê carreira desabar (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes vê carreira desabar (Foto: Reprodução)

A cantora Paula Fernandes dona de vários sucessos nas rádios e nos palcos, uma das maiores estrelas do meio sertanejo. Contudo, a sertaneja após perder público viu sua carreira desabar, seu cachê diminuir, além, de ver seu nome sumir da mídia.

Anúncio

Veja também – Thiaguinho abre o jogo sobre volta com Fernanda Souza e assume na televisão: “Nós somos juntos”

E para piorar mais sua situação, ela lidou com a depressão, discussões com cantores famosos e fama de antipática.

Portanto, mesmo envolvida com várias polêmicas a cantora nunca se deixou abalar. Dessa forma, nesta sexta-feira (06), Paula mandou um recado especial sobre a vida para seus seguidores através de suas redes sociais.

Anúncio

“Melhor do que querer ter razão, é evitar pessoas difíceis”, assim, dizia a mensagem publicada por Paula Fernandes.

Como citado a cima, Paula Fernandes pegou público de surpresa ao falar sobre doença. A famosa revelou ter enfrentado a depressão e até mesmo pensou em suicídio. E a tragédia não só não aconteceu graças a sua mãe.

“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, afirmou a sertaneja.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a famosa abordou a importância de ter um olhar de mais seriedade para a depressão. “Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou ela.

PAULA FERNANDES CONTA DETALHES SOBRE SUA DOENÇA

Além disso, a artista destacou que cada pessoa carrega sua dor e a mesma não pode ser medida. Desse modo, ela chamou atenção para a importância de buscar tratamento quando notar algo fora do normal.

Anúncio

Sendo assim, questionada se tinha consciência que seu relato sobre ter tido a doença ajudou muitas pessoas que estavam passando pela mesma situação, Paula Fernandes respondeu: “Me sinto orgulhosa de ter vencido a depressão e de hoje poder ajudar alguém com a minha história de superação.”

Send this to a friend