Patrícia Poeta vai parar em hospital e precisa realizar cirurgia às pressas: “Preocupação”

Patrícia Poeta, da Globo, acaba em hospital (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta, da Globo, acaba em hospital (Foto: Reprodução)

A apresentadora Patrícia Poeta acaba em hospital

Patrícia Poeta teve que passar por uma cirurgia de emergência. Sendo assim, a apresentadora do ‘É de Casa’ revelou aos fãs o que aconteceu em suas redes sociais: “Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Dessa forma, não conseguia responder. Sendo assim, meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso. Mas vou ficar bem”, falou.

Continua após o anúncio

Veja também: Luciano Huck é sincero, admite choque ao saber que irmão é gay e desabada: “Perder o chão”

Em poucos minutos, anônimos e famosos iniciaram os desejos de melhoras à apresentadora. “Nossa! Deus te ilumine e reestabeleça ainda mais Amada! Saúde e Prosperidade”, disse Nany People. “Fique bem, querida”, destacou Fafá de Belém. “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta”, falou Fátima Bernardes. “Melhoras, coisa linda! Estamos na torcida aqui. Um cheiro cheio de amor”, falou Mona Lisa Duperron.

Apresentadora da Globo vai para hospital (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo vai para hospital (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Esta não é a primeira vez que a saúde de Patrícia Poeta é assunto. Afinal, em 2016, ela perdeu cerca de 10 kg e preocupou seus fãs ao surgir com uma feição magérrima. Sendo assim, em entrevista ela revelou que a única motivação para perda de peso foi a busca por uma saúde melhor. “Eu estava sentindo dificuldade em praticar exercícios, como sempre fiz.” iniciou a famosa.

Anúncio

“E minhas roupas não entravam. Sendo assim, procurei um médico, fiz exames de sangue e vi que precisava mudar a alimentação”, concluiu Patrícia Poeta. “Nas minhas receitas, por exemplo, troquei a farinha de trigo pela de linhaça e o resultado é tão bom quanto. Dessa forma, tiro os ingredientes que engordam desnecessariamente e ponho outros que dão mais energia”, completou ela.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CTeqI3WLPWx/?utm_source=ig_embed&ig_rid=dc3afb19-5683-4442-b714-d8c43c780d5c

Deixe sua opinião

Send this to a friend