Patrícia Poeta faz careta para Manoel Soares e briga é exposta: “Se odeiam”

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Após saída de Fátima Bernardes, os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o Encontro de segunda a sábado, logo após o Bom Dia Brasil.

Continua após o anúncio

Na programação, a edição mostrou casos de assédios sexuais. Com isso, Patrícia Poeta passa a vez para Manoel Soares. “Manoel, tem mais caso aí”, disse ela.

Porém, o público percebeu o semblante fechado da apresentadora ao passar a fala para o colega de programa. Dessa forma, o comportamento de Patrícia Poeta gerou revolta na internet.

“Bom dia pra quem? Há dois meses no ar, Patrícia Poeta não conseguiu um dia sequer segurar a insatisfação de ter um colega apresentador e não um programa solo. Mulher?!”, comentou uma página no Twitter, mostrando o vídeo.

Anúncio

Além disso, muitas pessoas comentaram sobre Manoel Soares. “Eu o acho ótimo, mas está sendo ‘castrado’ pela emissora. No outro programa ele estava divertido, risonho, até as roupas eram coloridas e mais bonitas”, disse um usuário do Twitter. Vale lembrar que antes de comandar o Encontro, o apresentador participava do programa ‘É de casa’.

“Esse programa não tem como dar certo. Se vê que a Globo uniu a força duas pessoas que se odeiam”, comentou um telespectador. “Pode até ser impressão, mas parece que a Patrícia não quer trabalhar do lado do Manoel, prefere mesmo o palco só para ela, é uma egoísta! Só acho!” dessa forma, disse outro. Todavia, desde a posse de comando dos dois apresentadores, o público não para de comentar sobre as atitudes que Patrícia Poeta mostra no palco do Encontro.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta é detonada após gafe ao vivo

Em outro momento, a apresentadora Sonia Abrão detonou Patrícia Poeta por um comentário desnecessário que fez durante o programa. Segundo a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’:

“Foi zero empatia com a dona Fátima, a mãe do Leandro Lo, que foi assassinado no final de semana. Ela teve hoje no programa e a Patrícia resolve perguntar o que ela estava sentindo. Isso é pergunta que se faça para uma mãe? O que ela poderia responder?”

Todavia, ainda continuou: Todo mundo já sabe, não precisa. Que coisa mais invasiva, mais sem noção. Não pode fazer uma pergunta dessa. Doeu no meu coração. Eu não sei, ela perdeu o eixo” disse ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend