Marido de Simone fala da carreira solo da cantora e alfineta Simaria: “Vai ser número 1”

Kaká Diniz opina sobre a carreira solo de Simone. (Foto: Reprodução)
Kaká Diniz opina sobre a carreira solo de Simone. (Foto: Reprodução)

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone, surpreendeu ao aparecer nesta sexta-feira (26) em suas redes sociais falando sobre o que pensa acerca da carreira solo de sua esposa.

Continua após o anúncio

No vídeo, ele se mostra otimista ao responder a um questionamento sobre o fim da dupla. “Ela já tem brilho. Se depender de mim, ela será a número 1 do país”, afirmou o marido da sertaneja.

Ainda sobre a carreira solo, nessa sexta-feira, Simone também se pronunciou e pediu ajuda aos seus fãs através de suas redes sociais. No anúncio, ele revelou publicamente que continuará cantando sertanejo. Além disso, ela declarou estar cuidado de cada detalhe para poder retornar aos palcos.

Vou ali resolver um negócio ao vivo, em tempo real. Tive um dia bem produtivo, graças a Deus. Isso aí, mão na massa que já já estamos na atividade. Inclusive, é o seguinte: preciso preparar não um repertório de inéditas, não, que isso eu estou na fase de audição. Eu tô escutando compositores e tal, estou nessa fase”, revelou a artista.

Anúncio

Falo com vocês sobre os shows que eu vou cantar. O que vocês gostariam que eu cantasse? Por exemplo, se tivesse música, vamos supor, do Zezinho que toca teclado. ‘Ah, Simone, eu gosto da música do Zezinho dos teclados, tem como colocar no seu show para ouvir na sua voz?’. Então, me dá uma dica de qual música vocês gostariam de ouvir em meus shows”, falou a cantora.

Separação da dupla Simone e Simaria

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em síntese, recentemente Simone e Simaria declararam o fim da dupla e o seguimento das carreiras solo. Desse modo, em uma nota enviada a imprensa e divulgada pela UOL, revelou-se que Simone pretende iniciar uma turnê.

Simone já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos”, anunciou o comunicado.

Deixe sua opinião