Entretenimento Famosos

Patrícia Poeta corrige Manoel Soares ao vivo e ele não perdoa: “Mil perdões”

A apresentadora Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)
A apresentadora Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)

A apresentadora Patrícia Poeta voltou a dar o que falar nesta quarta-feira, 03 de maio. Ao lado de Manoel Soares no comando do Encontro, uma nova situação inusitada aconteceu e repercutiu.

Anúncio

O programa desta quarta-feira teve início com o resgate de um policial idoso que caiu em uma cratera no Maranhão. Felizmente, ele foi socorrido com vida e levado ao hospital. Além disso, Patrícia e Manoel discutiram o aumento do preço do gás, que afeta milhões de brasileiros, durante o mesmo programa.

Ao iniciar o programa, Patrícia Poeta informou aumento do preço médio do gás em 11,9% em todo o país. Em seguida, Manoel Soares detalhou a situação em cada estado, mas foi corrigido por Patrícia Poeta quando deu uma informação incorreta.

“A gente não queria dar essa notícia, mas a gente é obrigado a dar”, começou Manoel Soares. “São 26 estados que tiveram o aumento”, prosseguiu ele. “Vinte e um”, corrigiu Patrícia Poeta logo em seguida. “Vinte e um estados… Perdão gente, mil perdões”, pediu o apresentador. A situação deu o que falar e virou piada nas redes sociais.

Anúncio
A apresentadora Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta renova contrato

A apresentadora Patrícia Poeta, mesmo após a série de polêmicas com Manoel Soares no Encontro, renovou o contrato com a emissora.

Veja também – Fátima Bernardes revela situação desagradável em namoro com Túlio Gadelha

Agora, ela está com um contrato ativo até 2016. Mas, Manoel Soares não deu a mesma sorte. Isso porque, o apresentador deve deixar o Encontro em breve.

Então, ele vai se dedicar ao programa que apresenta no GNT. Além disso, ele deve procurar um novo projeto solo para apresentar a Globo.

Anúncio

Enquanto isso, Patrícia Poeta vai seguir sozinha na apresentação do Encontro após a saída de Fátima Bernardes. Além disso, muitas pessoas dos bastidores comemoraram. Alguns funcionários dizem que ele é arrogante. A emissora ainda não confirmou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics