Faustão choca com revelação sobre demissão de Cléber Machado da Globo: “Já sabia”

Faustão e Cléber Machado (Foto: Divulgação)
Faustão e Cléber Machado (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira, 03 de maio, o apresentador Fausto Silva surpreendeu ao fazer uma revelação inesperada sobre os bastidores da demissão do jornalista Cléber Machado da TV Globo: segundo ele, tanto ele quanto o jornalista já sabiam sobre a dispensa muito antes de ela acontecer.

Continua após o anúncio

Durante o quadro Arquivo Pessoal no programa Faustão na Band, os bastidores da demissão de Cléber Machado foram expostos. Na ocasião, o apresentador reforçou que o próprio amigo havia mencionado que seria dispensado em um futuro próximo – o narrador deixou a emissora carioca no final de março.

“Ia acontecer, você já sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás. E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta”, comentou Faustão.

Então, Cléber Machado contou como foi a reação ao descobrir a demissão da Globo. “Eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa”, comentou ele.

Anúncio

Além disso, ele comentou sobre a onda de carinho e mensagens que recebeu do público. “A reação do público, a reação dos colegas das outras emissoras, acho que é um movimento bacana. É para a gente tocar, não tem que ficar triste. Caminhando e cantando, e seguindo a lição”, disse ele.

https://twitter.com/faustaonaband/status/1653562002055340036?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1653562002055340036%7Ctwgr%5E16c6fd6975c769ca082f1649982dfd2be7b8fe59%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Ffaustao-faz-revelacao-chocante-apos-demissao-de-cleber-machado-da-globo-ja-sabia.phtml

Cléber Machado expõe motivo de demissão da Globo

Recentemente, em entrevista ao PodPah, ele comentou sobre os motivos que levaram a Globo a demiti-lo. “Eu achei que saí porque os caras precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Eu acho que foi isso. Foi mais ou menos o que me disseram. Pode ser que eles tenham se cansado de mim e não me queriam mais. Saiu [muita gente]: eu, [Maurício] Noriega, Régis [Rosing]…”, disse.

Deixe sua opinião

Send this to a friend