Patricia Pillar fica sem acreditar no voto da mãe de Paulo Gustavo para presidente em 2022: “É muita forçação!”

Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo e Patrícia Pillar (Foto: Reprodução / Montagem / Gerou Buzz)
Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo e Patrícia Pillar (Foto: Reprodução / Montagem / Gerou Buzz)
Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo e Patrícia Pillar (Foto: Reprodução / Montagem / Gerou Buzz)

Atriz Patricia Pillar fica surpresa com declaração feita por dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo; entenda

Patricia Pillar pegou todo mundo de surpresa nessa semana. Isso porquê a atriz ficou surpresa com a declaração de voto de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, para as eleições do próximo ano.

Continua após o anúncio

Sendo assim, a famosa contratada da Globo comentou uma publicação do Twitter feita pelo jornal Folha de São Paulo. A manchete de noticiário informava que ““Mãe de Paulo Gustavo diz que votaria em Eduardo Leite para presidente”. E a atriz veterana, prontamente, disparou: “Que notícia esquisita!”.

A reação surpresa de Patrícia Pillar causou repercussão. Dessa forma, diversos seguidores comentaram a manifestação feita pela atriz. É nada Patricia….esquisita é uma coisa q essa notícia não é”. E ela retrucou: “É muita forçação! Affff”. A declaração da mãe de Paulo Gustavo foi feita nos comentários do perfil de Hugo Gloss. “Voto nele pra presidente”, confirmou dona Déa Lúcia.

No entanto, fãs de Patrícia Pillar defenderam a atriz. Muitos alegaram que a artista achou estranho o fato da Folha de São Paulo divulgar a informação como uma forma de fortalecer o candidato favorito do PSDB para disputar as próximas eleições.

Continua após o anúncio
Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo ataca Jair Bolsonaro

Dessa forma, é importante destacar que dona Déa Lúcia já se manifestou contra o atual Presidente Jair Bolsonaro. Sendo assim, quando o Brasil completou 500 mil mortes vítimas da Covid-19, a mãe de Paulo Gustavo não deixou barato e detonou o chefe do Poder Executivo. “E esse idiota debochando da covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”, disparou ela.

Continua após o anúncio

Além disso, a irmã do ator, Ju Amaral, também já declarou que não apoia o atual presidente. Ela, recentemente, fez uma vaquinha. “Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”, respondeu, em suma, a filha de dona Déa Lúcia.

Deixe sua opinião

Autor: Débora Vanessa

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend