Irmã de Paulo Gustavo, com fortuna gigante e apartamento nos EUA, faz vaquinha após morte do ator

Paulo Gustavo e Juliana Amaral, sua irmã (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e Juliana Amaral, sua irmã (Foto: Reprodução)

Irmã do humorista Paulo Gustavo, Juliana Amaral surpreende com pedido na internet

Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, tomou uma atitude que surpreendeu muita gente. Em rede social, ela iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro.

Anúncio

Paulo, como é de conhecimento, morreu vítima das complicações da Covid-19. Dessa forma, o humorista, que fazia bastante sucesso em seu trabalho, deixou uma grande herança.

Até o momento, não se sabe como a fortuna acabou sendo dividida já que Paulo Gustavo não deixou nenhum testamento. No entanto, pessoas próximas garantem que tudo deve ficar para os herdeiros do famoso, Romeu e Gael.

Além disso, os valores deixados pelo humorista não foram divulgados até agora. Mas, o que se sabe é que Paulo tinha um apartamento em Nova York avaliado em pouco mais de R$ 30 milhões e uma mansão no Brasil de R$ 15 milhões.

Anúncio

No entanto, Juliana Amaral, que sofreu bastante com a partida precoce do artista, surpreendeu com seu gesto de caridade e resolveu realizar uma vaquinha para ajudar o ator Fernando Sampaio.

Incêndio toma conta e irmã do humorista clama por ajuda

O rapaz acabou perdendo todos os seus pertences após um incêndio em sua residência. Fernando não acabou sendo atingido pelas chamas, mas a casa ficou completamente tomada pelo fogo.

“Vamos ajudar o querido Fernando Sampaio. Está rolando uma vaquinha! Graças a Deus está tudo bem com ele! Vai ficar tudo bem”, pediu Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo.

Anúncio
Incêndio na casa do ator Fernando Sampaio (Foto: Reprodução)
Incêndio na casa do ator Fernando Sampaio (Foto: Reprodução)

Antes disso, Fernando Sampaio havia comentado o ocorrido. “Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo?“, questionou o rapaz.