Siga a gente no Google News

EntretenimentoPatrícia Abravanel

Patrícia Abravanel se revolta e decide deixar programa Vem Pra Cá no SBT após polêmicas

Patrícia Abravanel no Vem pra Cá do SBT (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel no Vem pra Cá do SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora Patrícia Abravanel do SBT estaria insatisfeita no Vem Pra Cá

Pronta a comemorar três meses no ar, o Vem Pra Cá do SBT pode perder Patrícia Abravanel logo mais. Isso porque, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a beldade, filha do Silvio Santos, teria comentado para amigos próximos que sairá da apresentação do programa do SBT em agosto.

O motivo dessa forma é que Patrícia Abravanel estaria cansada do projeto. Ela deve explicar que sua função era apenas implantar o projeto, e que nunca foi acertado que ela seria a cara do matinal. O SBT, por sua vez, desmente e fala que não há data para a descendente de Silvio Santos deixar o programa.

“Não existe data. Patrícia Abravanel sendo assim fica no comando como apresentadora principal do programa”, declara o canal para Fábia Oliveira. Vale dizer que Silvio Santos proibiu outra filha de pisar no canal.

Mais sobre a matéria

Patrícia Abravanel se pronuncia após se envolver em grande polêmica (Foto: Reprodução)

Patrícia (Foto: Reprodução)

Veja Também: Juliette fecha contrato milionário com famosa marca e valor astronômico é descoberto

Embora a negativa do SBT, certamente não é de agora que tem rumores de que Patty estaria descontente por lá. É recorrente segundo a jornalista que ela chegue na emissora do pai faltando pouco tempo para o programa começa. Ela mesma já fez vídeos em que surge nos estúdios da Anhanguera, lugar em que também tem um camarim, minutos antes do programa iniciar.

Por trás das câmeras, assim sendo em relação a Patrícia Abravanel, executivos do SBT tentam convencer Silvio Santos a trocar a filha por Chris Flores. Isso porque ela não foi “cancelada” por declarações polêmicas e agrada público, colegas de trabalho e mercado publicitário.

Todavia, uma possível saída de Patricia Abravanel do Vem Pra Cá é uma resolução que só ela pode determinar. Ou seja, nem Silvio Santos vai interferir, nem executivos tem poder para isso. O programa, inclusive, foi projetado por Ticiane Villas Boas, que depois de gravar pilotos foi deixada de lado por Silvio Santos. Revoltada, a mulher do dono da Friboi deixou o canal e foi para a Band.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Bianca Rinaldi assina com SBT e interpretará esposa do Silvio Santos, Íris Abravanel

DatenaEntretenimento

Datena explode com Bolsonaro e detona proposta: "Parem de discutir isso"

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

Alexandre CorreaEntretenimento

Após câncer gravíssimo, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desaba sobre saúde: "Os dias são batalhas"

site statistics