Patrícia Abravanel sai em defesa do jornalismo do SBT e se diz contra o impeachment: “Vai atrasar o Brasil”

Patrícia Abravanel sai em defesa de jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel sai em defesa de jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel sai em defesa de jornalismo do SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora Patrícia Abravanel defende jornalismo do SBT

Patrícia Abravanel defendeu o jornalismo do SBT na manhã desta quinta-feira (9). Sendo assim, ao cobrir a greve dos caminhoneiros no Vem pra Cá, programa matinal da emissora, a filha do patrão destacou que se trata de uma paralisação espontânea e foi contra de quem é a favor do impeachment de Jair Bolsonaro do país. Dessa forma, opinou: “O impeachment só vai atrasar o Brasil”.

Continua após o anúncio

Veja também: Fernando Zor rompe silêncio e fala, pela primeira vez, sobre fim de noivado com Maiara: “Sempre houve”

A filha número quatro de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, também saiu em defesa do jornalismo do SBT. Afinal, várias críticas dizem que a emissora é a favor do governo. “Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra elegeu a Dilma. Nosso jornalismo aqui é isento”, afirmou de forma segura.

Patrícia Abravanel comanda o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel comanda o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em outro instante, Patrícia Abravanel desconfiou de números anunciados dos manifestos a favor do presidente na última terça-feira (8) e falou que as imagens falam mais que qualquer coisa. Além disso, sobre o preço dos combustíveis, mais uma vez defendeu o presidente: “O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’. O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília”.

Continua após o anúncio

Há uns dias, Patrícia Abravanel ficou visivelmente incomodada com a fala de uma mulher sobre o atual Presidente do País. Sendo assim, a mulher falou: “Fora Bolsonaro. Genocida! Chega, já deu, já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste País”, disse a manifestante. A apresentadora apoia Bolsonaro e é mulher do ministro das comunicações Fábio Faria.

Continua após o anúncio

Além disso, o protesto da mulher foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “Tem como não amar?”, disse o senador Rogério Carvalho (PT-SE). “Dormi com medo de golpe, acordei com Patrícia Abravanel levando um golpe”, disse a jornalista Jordania Souza.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend