Fernando Zor rompe silêncio e fala, pela primeira vez, sobre fim de noivado com Maiara: “Sempre houve”

O cantor Fernando Zor fala sobre término de relacionamento com Maiara (Foto: Reprodução)
O cantor Fernando Zor fala sobre término de relacionamento com Maiara (Foto: Reprodução)

O ex-noivo de Maiara, Fernando Zor, fala sobre fim do relacionamento

Após vários boatos sobre o término do relacionamento de Maiara e Fernando Zor, o sertanejo comentou pela primeira vez sobre o término. De acordo com informações do colunista Léo Dias, o parceiro de Sorocaba fala sobre as crises do ex-casal. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, disse ele.

Anúncio

Veja também: MC Fioti se revolta após MC Kevin virar centro de polêmica e detona: “Deixa o cara em paz”

Sobre os motivos que contribuíram para que o noivado terminasse, o cantor não detalha, mas com maturidade comenta com o jornalista sobre o assunto. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo”, afirmou.

E, dessa forma, ressaltou: “Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, diz Zor. Sendo assim, na noite da última terça-feira (7), Maiara deixou a entender que foi traída por Fernando Zor após comentar uma ‘indireta’ ao ex-noivo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Anúncio
Fernando Zor e Maiara juntos (Foto: Reprodução)
Fernando Zor e Maiara juntos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Enquanto a famosa conversava por chamada de vídeo com a irmã, a sertaneja colocou um filtro de chifres e debochou da situação. Dessa forma, ela disse: “Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando”.

Recentemente, Maraísa ligou de madrugada para Marília Mendonça, já que essa estava em Miami com a Poderosa Anitta. “04:30 da manhã ligando irmã… eu tô de low carb, fazendo detox e fui dormir puta com o final de ‘La casa de papel’ depois de fazer uma difusão de óleos essenciais relaxantes… a conta não bate, irmã”, se divertiu Marília.

Anúncio

Em seu perfil oficial no Twitter, a sertaneja se divertiu e falou porque apoia a amizade com a intérprete de “Girl From Rio”: “Anitta pode entrar no ‘squad’ para levar a Maiara para os rolês, porque se depender da véia da irmã dela e da cansada aqui, ela está f*dida”.

Compartilhar notícia: