Patrícia Abravanel bate de frente com a igreja e esclarece o motivo de ter deixado de ir

Patrícia Abravanel afirma que as regras da igreja são cheias de regras (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel afirma que as regras da igreja são cheias de regras (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel afirma que as regras da igreja são cheias de regras

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel revelou porque parou de frequentar a igreja. Segundo a artista, são muitas regras impostas a serem seguidas.

Continua após o anúncio

“Foi um tempo muito bom. Uma oportunidade de sair da bolha e enxergar as necessidades do outro. Mas, acho a igreja evangélica aqui no Brasil muito cheia de regras. Não frequento mais”, disse Patrícia, em entrevista à revista TPM.

A artista já  foi casada com Phillipe Carrasco, herdeiro dos pastores da Igreja Vida Nova. E   frequentava a igreja desde que sua mãe, a escritora Iris Abravanel, passou a levá-la.

Separada de Phillipe ,  Patrícia atualmente vive um relacionamento com o Ministro das Comunicações Fabio Faria, com quem tem um filho, Pedro.

Continua após o anúncio

Veja também: Andressa Urach expõe erro e revela que perdeu fortuna para igreja: “R$ 2 milhões”

“O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores. E foi aprovadíssimo pelo meu pai”, disse.

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, afirma que as regras da igreja são cheias de regras (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Fabio Faria (Foto: Reprodução)

A carreira de Patrícia sempre foi apoiada por seu pais, Silvio Santos. “Sempre existiu uma vontadezinha de ser apresentadora, mas nunca tive coragem de assumir. Até o dia em que falei e meu pai perguntou por que não fazer um teste. Fiz e me achei simpática no vídeo. Eu tinha medo da reação dele. Não achei que iria me encorajar tanto”, revelou.

Segundo a artista, Silvio não costuma interferir no seu trabalho. “Ele dá palpite na roupa, principalmente no sapato. O que ele sempre diz é que vou aprender mesmo é com a experiência”.

Mais sobre a matéria

Críticos de TV, como o jornalista José Armando Vannucci, avaliam que Patrícia tem muito mais do que admite.

“A Patrícia é a sucessora artística nata do Silvio Santos. Os telespectadores gostam dela justamente porque conseguiu captar do Silvio aquela linguagem mais próxima das pessoas. Ela tem um futuro promissor na televisão e acredito que será uma grande apresentadora”, ponderou.

Veja também: Relembre 5 momentos em que Maisa aprontou com Silvio Santos

Entretanto, ela discorda que tenha tanto talento. “Não tenho a menor pretensão de ser como ele. Até porque seria impossível. Não existe receita para ser Silvio Santos. Ele tem um brilho especial. Quanto a mim, sou só um pouquinho dele na televisão”, disse.

Silvio Santos também elogiou a desenvoltura da herdeira e acredita que ela ainda terá papel importante na igreja evangélica.

“Patrícia na televisão é muito mais do que eu esperava. Ela vai fazer nome. Tem um bom futuro na TV e também vai ser política, porque gosta e agora tem até um marido político. Quando tiver uns 50 anos, vai ser pastora, porque está na alma dela”, profetiza Sílvio Santos.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend