Patrícia Abravanel afirma que as regras da igreja são cheias de regras
Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel revelou porque parou de frequentar a igreja. Segundo a artista, são muitas regras impostas a serem seguidas.
“Foi um tempo muito bom. Uma oportunidade de sair da bolha e enxergar as necessidades do outro. Mas, acho a igreja evangélica aqui no Brasil muito cheia de regras. Não frequento mais”, disse Patrícia, em entrevista à revista TPM.
A artista já foi casada com Phillipe Carrasco, herdeiro dos pastores da Igreja Vida Nova. E frequentava a igreja desde que sua mãe, a escritora Iris Abravanel, passou a levá-la.
Separada de Phillipe , Patrícia atualmente vive um relacionamento com o Ministro das Comunicações Fabio Faria, com quem tem um filho, Pedro.
Veja também: Andressa Urach expõe erro e revela que perdeu fortuna para igreja: “R$ 2 milhões”
“O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores. E foi aprovadíssimo pelo meu pai”, disse.
A carreira de Patrícia sempre foi apoiada por seu pais, Silvio Santos. “Sempre existiu uma vontadezinha de ser apresentadora, mas nunca tive coragem de assumir. Até o dia em que falei e meu pai perguntou por que não fazer um teste. Fiz e me achei simpática no vídeo. Eu tinha medo da reação dele. Não achei que iria me encorajar tanto”, revelou.
Segundo a artista, Silvio não costuma interferir no seu trabalho. “Ele dá palpite na roupa, principalmente no sapato. O que ele sempre diz é que vou aprender mesmo é com a experiência”.
Mais sobre a matéria
Críticos de TV, como o jornalista José Armando Vannucci, avaliam que Patrícia tem muito mais do que admite.
“A Patrícia é a sucessora artística nata do Silvio Santos. Os telespectadores gostam dela justamente porque conseguiu captar do Silvio aquela linguagem mais próxima das pessoas. Ela tem um futuro promissor na televisão e acredito que será uma grande apresentadora”, ponderou.
Veja também: Relembre 5 momentos em que Maisa aprontou com Silvio Santos
Entretanto, ela discorda que tenha tanto talento. “Não tenho a menor pretensão de ser como ele. Até porque seria impossível. Não existe receita para ser Silvio Santos. Ele tem um brilho especial. Quanto a mim, sou só um pouquinho dele na televisão”, disse.
Silvio Santos também elogiou a desenvoltura da herdeira e acredita que ela ainda terá papel importante na igreja evangélica.
“Patrícia na televisão é muito mais do que eu esperava. Ela vai fazer nome. Tem um bom futuro na TV e também vai ser política, porque gosta e agora tem até um marido político. Quando tiver uns 50 anos, vai ser pastora, porque está na alma dela”, profetiza Sílvio Santos.